Connect with us

séries

NYCC 2017 | Veja tudo o que aconteceu no painel de “Agents Of Shield”

LOJA DC 4

O painel de Marvel Agents of Shield acabou agora pouco na NYCC e aqui você confere todas as novidades e informações sobre a nova temporada da série.

A 5ª temporada finalmente ganhou data de estréia e chegará na TV americana dia 1º de Dezembro com um episódio de 2 horas.

A temporada irá começar exatamente onde a outra parou, então os veremos no espaço!

Jeph Loeb, diretor da Marvel TV, apresentou o painel e comentou que eles irão gravar o 100º episódio em breve.

Todo o elenco subiu ao palco e eles disseram que estão atualmente gravando o episódio 7. Foi exibido os primeiros 20 minutos do primeiro episódio da 5ª temporada, está sendo descrito como uma mistura de horror e ficção e as críticas foram boas! A temporada também será dividida em arcos como foi a anterior.

Se vocês esperavam algum crossover com Guerra Infinita, não mantenham suas expectativas altas, ninguém do elenco sabe se isso poderá acontecer.

Não sabem se o Ghost Rider vai voltar, mas não excluíram a possibilidade de uma aparição novamente. Natalia Cordova, que interpreta a Elena “Yo-Yo” Rodriguez, foi promovida a personagem regular. A Atriz disse que se sentiu parte da família desde o primeiro dia e que isso é raro na indústria. Elizabeth Henstridge, a Jemma Simmons, disse que eles são sortudos por ter a Natalia no elenco.

Henry Simmons, que interpreta o Mack, se tornou pai recentemente e declarou:

“Eu vou para casa e tenho uma família maravilhosa e eu vou para o trabalho e tenho outra família maravilhosa!

Se Chloe Bennet pudesse dizer algo para a Skye da 1ª temporada, ela diria:

“Não namore ninguém, eles vão morrer!”

Nessa temporada, Clark Gregg dirigiu o 6º episódio. Chloe Bennet comentou que Clark conseguiu trazer o lado mais comédia do elenco e dirigiu uma ótima sequencia de luta. Quando perguntado se em Guerra Civil ele estava no Time do Capitão ou no Time do Stark, ele não soube responder. Clark também disse que o momento mais decisivo para Colson foi convencer o Diretor Fury que eles precisavam de uma hacker na equipe.

Jeph Loab ainda deu um conselho para os aspirantes a atores:

“Nunca desistam de seus sonhos. Ninguém deveria acordar dos sonhos, apenas dos pesadelos.”

Eles esqueceram dos fãs que não estavam presentes e não liberaram nenhum teaser, mas foi divulgado os erros de gravação da 4ª temporada.

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

Comments