Connect with us

e-Sports

Polêmica no time do SK Gaming após derrota

LOJA DC 4

O SK Gaming, considerado um dos melhores times de CS-GO do mundo e atual campeão da ESL Pro League de Counter-Strike Global Offensive, está passando por uma fase ruim nesta quarta temporada. A equipe já disputou seis partidas, ganhando apenas duas.

Nesta última quarta feira, o time perdeu para o Renegades, equipe australiana com gaming house nos EUA. O jogo terminou 16 a 0, irritando um dos integrantes do Sk Gaming pela derrota. Inconformado, Marcelo “coldzera” David criticou o colega de equipe Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves na rede social do Twitter, contudo, logo após, se desculpou.

A polêmica aconteceu após o jogo, quando seus fãs interagiam com o Coldzera pelo Twitter. O jogador acabou desabafando, mas logo depois apagou todos os tweets.
Captura de tela inteira 01092016 214414.bmp Captura de tela inteira 01092016 214434.bmp

Os outros players do Sk gaming se pronunciaram sobre o game nas suas redes sociais, logo após os tweets de ColdZera.

“GG Renegades, é hoje perdemos feio. Não chegamos aqui por vencer todas e sim por saber perder e arrumar os erros. Iremos voltar fortes”, afirmou Gabriel “FalleN” Toledo.

Já o  Lincoln “fnx” Lau apenas pediu desculpas para os seus fãs e amantes do jogo:

“No calor do momento, às vezes você diz coisas. Desculpe-nos pelo jogo de hoje. Prometo que irei voltar mais forte, como sempre.”

Em seu próprio twitter, SHOOWTiME tentou se explicar e pedir desculpas pelo mal desempenho. E agradeceu a todos pelo apoio nesse momento complicado. Quase todas as repostas dos fãs foram apoiando o jogador.

”Infelizmente perdemos para o Renegades. Sei que o Fer faz muita falta para esse time, e sei que logo ele estará de volta. No momento vou suprir a ausência dele até o fim pois sei que todos confiaram em mim e largar o barco andando não é atitude de homem. Agradeço a todos pelas mensagens de apoio e é por isso que mantenho as redes sociais ativas. Enfim é isso, amanha mais uma partida.”

Já o Coldzera, avisou a todos que desativaria sua conta no Twitter e fez um comunicado aos fãs pelo Facebook:

”Estou desativando minha conta do twitter porque estou um pouco cansado da maioria das crianças de hoje em dia que sabem apenas criticar e quando ganhamos somos deuses, hoje resolvi desativar pq isso ta me afetando em vários sentidos e vou deixar apenas o face que sei que aqui tem pessoas mais gente boa e que costumam apoiar a gente nos momentos difíceis!”

O jogador ainda afirmou que o caso com o parceiro de grupo já foi esclarecido e que agora já estão todos bem. Além disso, falou que é complicado para todos do SK, afinal estão fora da zona de conforto.

”O caso do showtime ja foi conversado inclusive com ele aqui e peço desculpas pelo q falei de cabeça quente é difícil mesmo uma pessoa completar e ainda ser ofendido por uma atitude idiota minha de cabeça quente! Apenas explicando nosso time mudou em vários aspectos enquanto o fer está afastado eu sai da minha zona de conforto para tentar tampar o buraco q estava tendo em criações de jogadas junto com o cara q rotaciona e o showtime substituiu minhas funções, estou passando tudo q eu fazia para ele para tentar deixar o jogo fluir um pouco mais.”

O time ocupa atualmente a 9ª colocação atualmente no campeonato. Vale lembrar que a Fase de Grupos do evento será no estúdio da ESL Brasil, e as partidas finais serão no Ginásio do Ibirapuera, nos dias 28 a 30 de outubro. O evento tem premiação total de US$ 750 mil.

29264b0e66fe_cs_go_13_

Revisado por: Bruna Vieira.

 

 

LOJA DC 4

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Comments