Connect with us

HQs

O fim antes do começo para a Eagle Moss

Agustin Castro

Published

on

LOJA DC 4

Pois é,  a Editora Eaglemoss está saindo do mercado tendo colocado só o primeiro pé no mercado de vendas de Graphic Novels na sua coleção Super Heróis DC.

Ainda em fase de testes (sem lançamento oficial para uma região específica ou mesmo nacional), a publicação está interrompida (o que não significa dizer cancelada) devido a dificuldade do mercado editorial atual, que conta com  três coleções de Graphic Novels saindo nas bancas, sendo duas da Salvat ( Marvel preta e vermelha) e outra da Planeta DeAgostini com Star Wars e suas HQs do universo expandido.

A própria Eaglemoss não se pronuncia oficialmente (exceto que sairá sim no segundo semestre de 2015), as informações são desencontradas e não sabemos quando ou se vai sair esta coleção que tem tudo para alegrar a vida de colecionadores de bons quadrinhos.

Sinceramente uma pena, pois avaliando a lista de publicações que iriam sair, havia muito mais material clássico e de muito melhor qualidade por sair do que o que temos saindo pela Salvat Marvel que lança muitos títulos ridículos que não deveriam estar em uma coleção Graphic Novel.

Rolam muitas imagens na internet , inclusive de um brinde sendo enviado para leitores que compraram as graphic novels em período de testes e como um ressarcimento pela interrupção estão enviando uma miniatura como brinde. Se procede ou não, só o tempo dirá.

Aguardamos um batsinal até o momento.

 

LOJA DC 4

Físico, nerd, quadrinheiro e dono do Enquadrinhados - enquadrinhados.blogspot.com.br Sua frase preferida é “Só pode haver um”. Qualquer dia desses ele perde a cabeça.

Comments