Connect with us

Games

O game de exploração “No Man’s Sky” está recebendo milhares de críticas negativas no Steam

O ambicioso jogo de espaço-exploração, No Man’s Sky, foi lançado ontem para PC, mas o lançamento aparentemente não passou pelo gosto popular.

LOJA DC 4

Hoje, alguns fóruns informaram que o game está com uma série de problemas de desempenho, incluindo mergulhos na taxa de quadros e falhas em alguns casos, entre outros problemas. A página do game no Steam apresenta cerca de 3.500 comentários que traz uma recepção “principalmente negativa” dos gamers.

Agora, o diretor do jogo, Sean Murray, respondeu através de uma série de tweets. O desenvolvedor falou sobre algumas das principais questões da versão para PC que o jogo está enfrentando e algumas soluções, quando disponível.

“Nós faremos o nosso melhor para manter os servidores on-line. Esteja ciente de que há um monte de gente trabalhando nisso.”

 

“Uma quantidade insana de pessoas tentaram jogar No Man’s Sky pela primeira vez cerca de 15 minutos depois de lançado.”

No-Mans-Sky-21-1280x720

“99% parece estar instalado e funcionando em nossos servidores corretamente. Vamos começar a tentar resolver o mais rapidamente possível aqueles que estão tendo problemas.”

Os desenvolvedores da Hello Games estão atualmente trabalhando em um patch do game No Man’s Sky para resolver as  “questões mais críticas”, mas o estúdio não falou quais são elas. Além disso, o estúdio sediado no Reino Unido está contratado uma equipe de QA externa (que é maior do que todos dentro da própria Hello Games) para ajudar a suavizar a experiência negativa dos jogadores.

A versão para PC do jogo foi recentemente adiada por três dias; originalmente deveria iniciar na mesma data que a versão para PS4 nos Estados Unidos.

Revisado por: Bruna Vieira.

Conheça nossa comunidade no G+