Connect with us

cinema

O Homem nas Trevas lidera bilheteria americana, tirando o reinado de Esquadrão Suicida

LOJA DC 4

O Homem nas Trevas (Don’t Breathe) reivindicou a vitória na bilheteria em sua semana de estreia. O novo filme do diretor Fede Alvarez ganhou US $ 26,1 milhões em seu primeiro fim de semana nas bilheterias, ultrapassando de longe as expectativas e projeções. O filme já dobrou seu orçamento de US $ 10 milhões.

O Homem nas Trevas conta a história de três ladrões de Detroit que se divertem invadindo as casas de pessoas ricas. Eles então decidem entrar na casa de um veterano de guerra cego, que ganhou uma grande aposentadoria em dinheiro após a morte de seu único filho. Imaginando que ele é um alvo fácil, o trio invade a casa isolada em um bairro abandonado. Mas algo da errado, e os jovens intrusos devem lutar por suas vidas depois de fazer uma descoberta chocante sobre a sua vítima supostamente impotente. As estrelas de cinema Jane Levy, Dylan Minnette, Daniel Zovatto e Stephen Lang estrelam o filme.

Esquadrão Suicida tinha um fim de semana  perfeito para liderar, mas não ocorreu. O filme fez US $ 12,1 milhões em sua quarta semana, caindo 42% desde o último fim de semana e elevando sua bilheteria doméstica total para US $ 282,9 milhões. Esquadrão Suicida deve superar Homem de Aço, que fez um total nos EUA de US $ 291 milhões.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments