Connect with us

e-Sports

League of Legends | Ranger deixa line-up da ProGaming

O jogador Filipe “Ranger” Brombilla, não faz mais parte da equipe de League of Legends, ProGaming. Segundo o portal de notícias Mais e-Sports, o anúncio deve ser feito ainda nessa quarta-feira (20).

LOJA DC 4

A organização confirmou a saída do jogador “Ranger” ao site, e disse que foi uma decisão da comissão técnica desligar o jogador. Lembrando que a comissão técnica ganhou um novo reforço recentemente, com a entrada do ex-técnico da Keyd Stars, Thiago “Djoko” Maia.

A organização já garantida no CBLoL 2018 e vem fazendo mudanças nos últimos meses

Ranger entrou no time em Abril de 2017 e fez ótimas atuações ao lado dos seus companheiros, liderando uma ótima campanha no começo da temporada do CBLoL, chegando a disputar o topo da tabela na competição. Ao longo da temporada, o ritmo do time caiu e não conseguiram se classificar entre os 4 primeiros para garantir as vagas nos playoffs, empatando o jogo decisivo contra a CNB que garantiria a vaga caso saíssem vitoriosos.

Com um histórico com transições de posições dentro do jogo, Ranger atuou anteriormente na equipe da Big Gods, onde jogou na top lane; um tempo depois fez a transição para a Jungle atuando nessa rota pelo time da Operation Kino. Agora o futuro do jogador permanece incerto depois do desligamento da ProGaming.

Sendo assim, a line-up do time ProGaming segue com a seguinte formação:

Mateus “SkyBart” Neves – Topo
João Vitor “Zuao” Morais – Selva
Bruno “Goku” Miyaguchi – Meio
Lucas “LUSKKA” Rentechen – Atirador
Matheus “Professor” Leirião – Suporte
Thiago “Djokovic” Maia – Head Coach
João Pedro “Dionrray” Barbosa – Coach

Conheça nossa comunidade no G+