Connect with us

cinema

“O Lar das Crianças Peculiares tem quase todos os fatores para um filme de sucesso”

Em seu novo filme, Tim Burton cria O Lar das Crianças Peculiares, no qual Jacob descobre que as histórias de seu avô, Abe, eram reais relatos de seu passado. Após a morte, um tanto quanto suspeita, de Abe, Jacob viaja com o pai á uma ilha no país de Gales, buscando descobrir mais sobre o avô e sua relação com o lar da Srta. Peregrine. A partir dessa visita, Jacob embarca em uma realidade completamente paralela à sua.

LOJA DC 4

Surpreendentemente sem a participação de Johnny Depp, o elenco do longa possui característica digna de uma produção de Burton, merecendo grande destaque ás interpretações de Samuel L. Jackson (Barron) e Eva Green (Srta. Peregrine). O cenário pitoresco também não poderia ser mais esperado, uma construção visual com cores vibrantes, paisagens surpreendentes e detalhistas.

Tendo quase todos os fatores para um filme de sucesso, O Lar das Crianças Peculiares apresenta um enredo inicial cativante, porém o desenrolar da trama não colabora tanto para manter a atenção do espectador. A história em si possui um ar de X-Men, ainda assim consegue ser diferentemente inovadora, entretanto previsível quanto ao desfecho, deixando um pouco a desejar nesse quesito.

Tim Burton, mais uma vez, consegue criar uma produção merecedora de audiência em O Lar das Crianças Peculiares, destacando-se em meio à ordinariedade contemporânea. Desse modo, vale a pena assistí-la, sem dúvidas, mas sem expectativas em comparação às suas brilhantes obras anteriores.

Quer conferir as resenhas dos livros que basearam essa adaptação? Clique aqui, aqui e aqui.

Conheça nossa comunidade no G+