Connect with us

cinema

O Livro da Selva ganha um espetacular novo teaser

LOJA DC 4

Inspirado no filme animado de 1967 da Disney, O Livro da Selva (aqui no Brasil, intitulado Mogli – O Menino Lobo);  honrando o legado das fábulas de Kipling, o filme de Favreau possui um elenco de estrelas com: Idris Elba (Shere Khan), Scarlett Johansson (Kaa), Bill Murray (Baloo), Christopher Walken (King Louie) e Ben Kingsley (Bagheera). O Livro da selva é apenas uma das muitas representações que virão por aí em Live Action baseadas em clássicos da Disney que, em 2016 também lançará Alice através do espelho , BFG e  Meu Amigo Dragão.

Apesar do fator de reconhecimento da marca e da nostalgia, uma versão live action de O Livro da Selva para o público moderno estava longe de ser uma aposta certa. No entanto, no trailer exibido no Super Bowl e subsequentes spots de televisão, o filme apresentou um tipo de ação empolgante, performances de vozes encantadoras e uma volta verdadeiramente ameaçadora de Idris Elba como o tigre mortal Shere Khan. Agora, temos um novo spot televisivo, que você pode conferir:

Além dos trechos de conversa de Baloo e Bagheera no início – configurando as estacas emocionais envolvidas com a pantera que levantou Mowgli (Neel Sethi) – o novo trailer é eficaz. Ele termina com as estirpes conhecidas de ‘The Bare Necessities, música que é uma assinatura famosa de Baloo no clássico animado – outra indicação de que essa canção, pelo menos, vai aparecer em uma forma para além da referência no trailer do Super Bowl.

Como temos salientado, as duas versões d’O Livro da Selva  não necessariamente se anulam e nem parecem ser superficiais one-offs, vendo o trabalho de cineastas que têm reverências genuínas para o material de origem, espera-se que o filme de Favreau pretenda fundir algum espetáculo impressionante, trabalhando CG fotorrealismo juntamente com uma parábola familiar.

O Livro da Selva  será lançamento nos cinemas nos EUA em 15 de abril de 2016.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments