Connect with us

cinema

“Perdido em Marte” tem primeira imagem revelada

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Ridley Scott e a estrela Matt Damon – estão indiscutivelmente, em um ponto em suas carreiras onde eles precisam de um projeto de retorno aos grandes nomes de bilheteria. Scott  vem de Prometheus que foi um desastre de bilheteria, enquanto o último tem lutado para manter a consistência na bilheteria após- Ultimato Bourne . Com tudo isso em mente, alguns podem optar por ver  O Marciano  com cautela, mas há sinais de que esse projeto pode marcar o reinicio de suas carreiras.

Não é apenas por  causa do material de origem (um livro de Andy Weir) muito bem-recebido, o roteiro vem de Drew Goddard ( Demolidor e Caminhos da Floresta). Além disso, a apresentação do painel do filme no CinemaCon deste ano foi considerado um sucesso, com muitos chegando a ficarem impressionados com o que Scott tinha conseguido. Como o público em geral aguarda o primeiro trailer o marketing jã liberou a primeira imagem de Damon como protagonista Mark Watney.

martian-matt-damon

Sem muito para passar, é seguro assumir que a imagem é de uma cena em segundo ato do filme, após. Para aqueles que não sabem,  The Martian segue Watney, um astronauta que acidentalmente é abandonado por sua tripulação em Marte (após eles pensarem que ele está morto), forçando-o a encontrar uma maneira de sobreviver (sem uma maneira de sinalizar alguém por ajuda) . Com base na expressão desolada de Damon na foto, ele parece estar contemplando a vida em Marte de longo prazo e se há alguma coisa que ele pode fazer para se salvar.

Muitos devem se lembrar do filme de sucesso do diretor Christopher Nolan Interstellar que Damom também participou. No meu caso ao ver “O Marciano” quero mais que o Matt morra mesmo, veja Interstellar e tire suas próprias conclusões.

Perdido em Marte  estará nos cinemas em 25 de novembro de 2015.

LOJA DC 4
Comments