Connect with us

cinema

O pênis de Jamie Dornan foi contratualmente proibido de aparecer em ’50 Tons de Cinza’

O ator Jamie Dornan que interpreta Christian Gray no filme 50 Tons de Cinza diz que você não vai aparecer seu pênis no drama cheio de sexo.

LOJA DC 4

Na verdade, Dornan diz que antes mesmo de participar ele assinou a somente com a clausula de que seu pênis não iria aparecer no filme.

O assunto surgiu quando Dornan falou ao The Guardian sobre o filme Fifty Shades of Grey  e as cenas de sexo explícito “Você quer levar para um público amplo. Você não quer fazer algo gratuito, feio, e pornográfico “, disse ele.

Quando perguntado se não houve “sexo” no filme, Dornan respondeu: “Sam [Taylor-Johnson, o diretor] é uma mulher muito inteligente, então pode haver alguns elementos sugestivos para isso, mas eu não vi isso nesta fase, por isso é difícil para mim dizer. Estou ciente do que filmamos, e não era como se nós filmamos um filme sem nenhuma ação “.

Quanto ao seu pênis fazendo uma aparição em 50 Tons – algo que seria de esperado dado o material de origem – Dornan disse: “Havia contratos em vigor que diziam que os telespectadores não estariam vendo o meu [” todger “].”

Conheça nossa comunidade no G+