Connect with us

cinema

O Poderoso Chefinho supera A Bela e a Fera neste fim de semana

LOJA DC 4

O Poderoso Chefinho da DreamWorks Animation ganhou o fim-de-semana de bilheteria, arrecadando um total de US $ 50,3 milhões no mercado interno. O filme é sobre um bebê, com a voz de Alec Baldwin, que chega em casa para uma nova família, tem uma rivalidade entre irmãos com seu irmão, e é secretamente um espião. O estúdio estimou que apenas fizesse no fim das contas 50 milhões, mas o filme conquistou isso em apenas um final de semana.

Caindo para o segundo lugar, da Disney A Bela e a Fera  ainda trouxe uma quantidade muito boa, arrecadando cerca de US $ 47,5 milhões e isso traz seu total doméstico para US $ 395,4 milhões. Na bilheteria internacional, o filme está se aproximando da marca de US $ 500 milhões e provavelmente deve alcançá-lo muito em breve se ele continua trazendo mais espectadores. Em apenas três semanas na bilheteria,  A Bela e a Fera deve ficar entre as maiores bilheterias do ano.

Fazendo muito menos do que o esperado, da Paramount o longa Ghost in the Shell. O filme, estrelado por Scarlett Johansson, arrecadou cerca de US $ 18,6 milhões em seu primeiro fim de semana de bilheteria. O filme foi recebido com muita controvérsia.

Power Rangers  caiu do segundo lugar para o quarto lugar com US $ 14,4 milhões no fim de semana, elevando seu total doméstico para US $ 65 milhões.

LOJA DC 4
Comments