Connect with us

cinema

O produtor Charles Roven explica seu afastamento parcial dos filmes da DC

LOJA DC 4

Charles Roven já esteve por trás de diversos sucessos do cinema, e na DC em especial, ele trabalhou na aclamada trilogia Cavaleiro das Trevas e esteve em envolvimento direto com todos os filmes da fase atual da DC.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o produtor falou sobre a repercussão de seu afastamento parcial dos projetos da DC, confira:

“O estúdio me fez o produtor de todos os filmes de DC, e eles anunciaram oito. Quando terminamos o [calendário], nós olhamos uns para os outros e dissemos: “Isso é incrivelmente ambicioso, mas não levamos em consideração se algo der errado”. Também não tínhamos decidido onde íamos filmar esses filmes. Por mais difícil que era para mim viajar diariamente de Toronto a Londres e para a Itália, tornou-se muito claro que eu não poderia mais fazer o trabalho que faço como produtor [com Aquaman que será gravado na Austrália]. Mas eu irei produzir as sequências dos filmes que eu fiz (Liga da Justiça 2, Esquadrão Suicida 2 e Mulher-Maravilha, por exemplo.”

Com isso, é entendível a decisão do produtor de estabelecer limites ao seu traballho. Parece que aos poucos a afobação da Warner Bros passa e a casa deve ser posta no lugar.

LOJA DC 4

Estudante, escritora e colunista do CDL. Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes. Hater nas horas vagas.