Connect with us

Fandom

Arrow | O que aconteceu no 5×10!!!

LOJA DC 4

Ontem, dia 25 de janeiro, foi ao AR o episódio 5×10 da série, que marca sua volta do hiato e podemos dizer que Arrow já começou bem em sua volta.

Muitos achavam que o episódio não seria muito bom, depois que a CW divulgou o trailer promocional do episódio 5×10, onde mostra que, na verdade, laurel não retornou, mas que, aquela Laurel, é a sereia negra. Isso deixou alguns fãs com medo do que poderia acontecer com a série, depois do hiato. Mas esse episódio acabou com esse medo.

Aviso: o texto abaixo contém Spoilers sobre o episódio.

O episódio não tem muita enrolação na parte de descobrir que Laurel, na verdade, é a sereia negra, isso acontece na “festa” de boas vindas dos mortos. A explicação que a falsa Laurel deu para explicar como voltou dos mortos dá até para acreditar, ela explica que voltou do mundo dos mortos depois que Sara, sua “irmã” , junto com Rip Hunter, voltaram no tempo e a salvaram. Para quem não viu o trailer promocional pode até acreditar nisso. 

Mas tudo isso não dura muito, graças a Felicity como já leram ali em cima. Logo que Felicity descobre a verdade, a sereia negra revela que não é a verdadeira Laurel. Se você pensa que pra fazer tudo isso, demorou um episódio inteiro, está enganado. Tudo isso aconteceu nos doze primeiros minutos do episódio.

Logo em seguida, descobrimos que ela foi mandada por Prometheus para machucar emocionalmente o Oliver e machucar fisicamente os outros integrantes da equipe. Como o plano deu errado Prometheus ficou irritado, e deu mais uma chance para ela concluir a missão.

Então ela tenta convencer Oliver que ela precisa de ajuda, que não quer machucá-los, aquela coisa de sempre. E o Oliver passa a acreditar que ela possa mudar, que Laurel pode ser a nova canário, ele acredita que ela ainda pode ser boa, mas depois de um tempo, descobrimos que era apenas uma mentira.

Depois disso tudo, temos um confronto entre o Arqueiro e Prometheus, não foi um grande confronto, mas mesmo assim, foi de tirar o folego. E mais uma vez, Prometheus usa técnica de luta que Oliver reconhece, nisso tudo a sereia negra quase mata a Felicity, mas antes, Oliver tentou buscar o lado bom dela e viu que isso não aconteceu, então tirou Felicity da área do grito, mas mesmo assim, foram afetados pelo grito da sereia, Curtis usa uma invenção da Star Labs para tirar o som do grito, assim vencendo a sereia negra.

No episódio também temos a rápida participação de Talia Al Ghul, por mais que as duas cenas em que ela apareça sejam rápidas, elas não deixaram de ser emocionante para os fãs.

Diggle ainda está preso só que agora tem um advogado, o promotor publico Adrian Chase, depois que Oliver pede para ele pegar a causa, que a cada momento fica mais complicada. Infelizmente, Thea não apareceu no episódio, mas acredito que vá aparecer nos próximos.

E, por último, temos dois flashback do Oliver na Russia sendo torturado e salvo.

O que achou da volta da série ? Está empolgado para o próximo episódio? Comente aí embaixo o que achou!

O próximo episódio de Arrow vai ao AR dia 1º de fevereiro, quarta-feira que vem! 

LOJA DC 4
Comments