Connect with us

Fandom

O que deu pra ver no segundo trailer da 7 temporada de Game of Thrones

Hoje nós entramos na época do inverno, e como sempre fomos avisados por Ned Stark “Winter Is Coming” ou como preferir “O inverno esta chegando”, e ele chegou acompanhado de um trailer maravilho de Game of Thrones.

LOJA DC 4

O trailer veio para animar os fãs, que estão aguardando ansiosamente o lançamento da série que esta prevista para dia 16 de julhoNo trailer podemos ver que teremos uma 7º temporada agitada, pois o que tudo indica, a guerra chegou. No inicio do video podemos ver a Sansa andando com a narração do Mindinho, que diz o seguinte “Não lute no Norte ou no Sul. Lute cada batalha, em todos os lugares. Sempre. Na sua mente”. Em seguida podemos ver a possível chegada de Bran a muralha.

Podemos ver também Arya com a sua espada chamada “agulha” montada em um cavalo, mas o trailer não deu dica alguma de onde ela poderia estar. Vemos também Daenerys na terra de seus ancestrais, a Pedra do Dragão onde ela arranca o brasão do Stannis da sua nova casa.

Vemos também o irmão da rainha Jaime, lutando para defender Porto Real da invação dos imaculados. Temos uma cena interessante onde aparece uma Bran controlando uma ave, e aparentemente o contato é interrompido pelo líder dos caminhantes brancos.

E no final do trailer, podemos ver Jon Snow sozinho, pelo o que parece, lutando contra caminhantes bracos, enquanto temos uma narração enigmática da Sansa que diz “Quando a neve cair e os ventos brancos soprarem, o lobo solitário morrerá, mas alcateia continuará viva”.

E você, o que acha do segundo trailer da 7º temporada de Game of Thrones? Estamos todos muito ansiosos.

Conheça nossa comunidade no G+