Connect with us

séries

O que esperar da Mid Season Finale de The Walking Dead

Luana Aguiar

Published

on

LOJA DC 4

Estamos próximos do último episódio de The Walking Dead de 2015, e o que podemos esperar? Como sempre a série entrará em hiato deixando os fãs enlouquecidos a cerca dos últimos acontecimentos. Muitas perguntas foram deixadas em aberto no último episódio e fortes indícios de futuros acontecimentos da HQ adaptados para a série de TV.

[ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS]

Rick:

Apesar de Rick já figurar no posto de líder de Alexandria, ao que parece, ele ainda não está confiante quanto aos Alexandrinos, e sua capacidade de sobrevivência, deixando bem claro o fato de estar disposto a sacrificá-los em nome de sua família. No decorrer das temporadas vimos o nosso xerife se transformar em alguém muito mais “Shane” do que Rick das primeiras temporadas.

4476314-the-walking-dead-2x10-rick-shane-cap-11_mid

Morgan:

As decisões do Morgan (ainda não o perdoamos pelo S06Ep04 totalmente focado nele após os acontecimentos com o Glenn) construíram um efeito borboleta nesta temporada. A decisão de deixar os Lobos vivos repercutiu diretamente em Rick, que além de quase ser morto por eles, não conseguiu desviar a horda de zumbis tornando as coisas em Alexandria ainda piores. No último episódio vemos Carol descobrindo seu segredo, e conhecendo nossa bad-ass e do que ela é capaz (vide No Sanctuary – S05Ep01) podemos apostar em um conflito interessante para a mid-season.

Deanna:

A (não tão) líder de Alexandria tem mostrado atitudes não tão lúcidas nos últimos episódios, porém algo chamou atenção no último episódio: Deanna (ao que parece) está passando seu legado. Claro que isso já vinha acontecendo gradativamente, porém quando deixou seus planos de expansão da Zona Segura aos cuidados de Rick e Michonne, podemos ver que sua hora provavelmente está chegando.

Padre Gabriel:

Ok, sabemos que no fundo você torcia mais pela sobrevivência da Tabitha (#RIPTabitha) do que pelo Padre Gabriel, porém como TWD não costuma deixar pontas soltas (exceto sobre a família Morales! GENTE, CADÊ AQUELA GALERA?), um momento de redenção pode estar guardado para ele nesta mid-season. Veremos Gabriel usando o facão (e sendo mais útil que os balões verdes)? Tomara.

owrjgowrg4tokogjoig the walking dead 6 temporada

Efeito borboleta:

A produção de Walking Dead está usando e abusando disso nesta temporada. As decisões dos nossos sobreviventes estão repercutindo diretamente nos próximos acontecimentos da série. O fato de termos Abraham, Sasha, Daryl (muito bem armados), Glenn (e Enid) do lado de fora poderá garantir que Alexandria resista ao ataque da horda de zumbis com a ajuda deles.
Tendo muito destaque, a relação de Ron e Rick ainda poderá custar muito caro para Carl, pois já nos foi mostrado que o nosso adolescente rebelde está atrás de confusão. O que não sabemos ainda é quanto isso irá custar ao psicológico de Rick, sabendo que ele armou Ron, e o ensinou a atirar.

A mid-season irá ao ar no dia 29 de Novembro, e depois entrará em hiato voltando com 8 novos episódios em Fevereiro de 2016.  Lucille is coming!

Nota: As informações contidas neste texto tratam-se de especulações a cerca dos eventos da série podendo ser alterados. Spoilers fornecidos por www.thespoilingdeadfans.com

LOJA DC 4

Passa boa parte de seu tempo caçando spoilers, e planejando rotas de fuga para o apocalipse zumbi. Músicas, séries, fotografia. Cursa Direito, e vive em Registro/SP.

Comments