Connect with us

cinema

O Rei Leão | Em cena deletada Scar ameaçou Nala de “estupro”

LOJA DC 4

Existe uma série de cenas excluídas e estendidas apresentadas no The  Lion King: The Walt Disney Signature Collection Blu-ray, mas uma em particular é desconfortável e faz Scar ainda mais vil do que ele já estava no filme.

As cenas extras – que foram todas gravadas pelos atores, mas apenas storyboard – são apresentadas pelos diretores Roger Allers e Rob Minkoff, que explicam todo o material cortado “não chegou ao filme” e “às vezes precisa de um pouco mais trabalho.” 

As outras cenas são fofas e combinam o tom do filme, mas o momento de Scar e Bala está fora do campo de todo o filme.

Começa na caverna de Scar’s (Jeremy Irons), o vilão pergunta a Zazu (Rowan Atkinson) por que ele não é amado no reino, ao qual seu majordomo diz que é porque, ao contrário de seu irmão, Mufasa (James Earl Jones), ele é um pobre governante e não tem família ou uma rainha para amá-lo.

“Uma rainha! Teremos filhotes, pequenos scars correndo por todo o lugar. Eu serei imortal!” O leão malvado anuncia. 

Naquele momento, Nala (Moira Kelly) vem para falar com Scar.

“Ahh, Nala, seu timing não pode ser mais perfeito. Entre,” diz Scar. “Isso será tudo, Zazu”.

“Você não acha que eu deveria ficar?” Zazu pergunta. “Isso será tudo!”

Antes de sair, ele sussurra para Nala, “Dê um rugido se precisar de alguma coisa”. 

A cena continua com Scar acenando a leoa mais próxima, dizendo-lhe que não morda. 

Nala, a melhor amiga da infância de Simba (Matthew Broderick), veio à caverna de Scar para lhe dizer que seu reino está em completa desordem e algo precisa ser feito para corrigir todos os problemas. Quando Scar começa a cantar sobre a necessidade de um companheiro, que inclui a linha “Meus cilindros estão disparando com fervor e você, minha coisa doce, se encaixa na parte”. 

Enquanto ele está cantando, Scar continua a apoiá-la em um canto até que ela fique totalmente encurralada, então ele coloca as patas dianteiras perto de sua cabeça. Nessa altura, Nala bate em Scar, que começa a rir enquanto ele sente sua bochecha. “Oh, Nala, Nala, Nala. Você sabe, você realmente não tem escolha. Eu sempre consigo o que eu quero”. o leão maligno diz. 

Nala rapidamente sai da caverna e é acompanhada pelas outras leoas fora da entrada. Scar sai e anuncia que ele escolheu Nala como sua rainha. “Seja minha rainha ou será ternamente banida das Terras”, adverte. 

Ela se recusa e Scar usa seu “pessoal executivo”, um grupo de hienas, para persegui-la. 

Veja o trailer desta versão

LOJA DC 4