Connect with us

Livros

O Rei I Resenha do 12º livro da série Irmandade da Adaga Negra (+18)

Como os que acompanham a série de vampiros mais sexys e raivosos da atualidade já sabem, todo livro gira em torno de um Irmão e sua shellan, e neste livro, vemos novamente a história de Wrath e Beth. Retornamos para o mesmo casal do primeiro livro, porém muitos anos, acontecimentos e batalhas depois daquela primeira história da dramática transição de Beth. Abaixo, um pouco mais sobre o 12º livro da série, de J.R Ward que conta com mais de 14 livros da série publicados nos Estados Unidos e tudo indica que o 15º livro está a caminho, mas hoje falaremos novamente de outro livro do Rei.

Neste livro, diferente de todos ou outros, vamos rever e perceber como a relação entre o Rei e Beth evoluiu. em meio a um desejo incrontrolável de Beth por ter um filho, Wrath se preocupa com o trono e o Bando de Bastardos que parece se aproximar de seus objetivos.

Outro ponto diferente do comum neste livro é que temos flashbacks contando a história dos pais do Wrath que conhecemos atualmente; Wrath e Anha, seus pais, nos mostram como foi viver em meio a Glymmera em sua época, e ficamos sabendo de uma conspiração contra o Rei que existia na época, nos mostrando que a família do monarca vampiro nunca fora fácil ou segura, o que já sabiamos desde que Wrath levou um tiro em um atentado poucos exemplares antes.

O livro todo se desenrola baseado muito menos na relação amorosa entre parceiros, e mais entre pais e filho. A história é profundamente marcado por medos como o do parto e por esperanças que parecem obscurecidas por trás de uma grossa névoa de turbulência no cenário político vampírico de Caldwell.

Em paralelo ao drama de dar a Beth um filho ou não, o Rei tem que se preocupar com os avanços em direção a tirá-lo do trono. Wrath se encontra em uma encruzilhada onde não sabe se sente aliviado ou triste diante da possibilidade de não ser mais o rei da raça. Permanece cego, impossibilitado de lutar depois de um acesso de raiva quase lhe causar a vida de sua ex-companheira de treino, e tão dependente dos outros quanto antes, se sentindo deslocado ao sentar no trono de madeira maciça e desconfortável, porém não querendo largar o legado do seu pai.

Com muitas cenas hots e o desenvolvimento de novos casais como o Sombra Trez e a Escolhida Selena, um maior desenvolvimento do outro irmão Sombra iAm e mais explicações sobre o s’Hisbe, o leitor se aprofunda ainda mais no universo dos vampiros e da Irmandade, tendo ainda mais contato com a instituição corrupta que é a Glymmera e com o povo vampiro que tem uma participação crucial na trama.

Fiquem ligados, pois mais resenhas e um especial sobre essa série maravilhosa vem por aí! Só aqui no CDL!

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.