Connect with us

#OMG

#OMG – Motivos para não gostar de “Interestelar”

O novo filme de Christopher Nolan “Interestelar” fez uma legião de fãs aonde passou. Muito consideram ele um candidato natural para o Oscar este ano, junto com a atuação perfeita de Matthew Mcconaughey. Porém nem tudo é flores. Alguns críticos de plantão colocaram suas mangas de fora e arrasaram com o filme.

Vamos a lista dos principais motivos argumentados para não gostar do filme que fala de Amor e Esperança:

O filme é Muito Mentiroso

Realmente no filme existem alguns momentos que os roteiristas forçaram a  barra. Porém vale ressaltar que um dos maiores físicos do século Kip Thorne ajudou no roteiro. Como ele mesmo ressaltou existem momentos completamente inimagináveis. Como uma nuvem de gelo e o fato de nenhum dos planetas visitados serem próximos a alguma estrela. Porém Kip elogiou o roteiro e alegou que foi o filme de ficção cientifica mais fiel as teorias dos físicos que já foi feito.

O filme é Chato 

Realmente para quem não curte os documentários do The History Channel, o filme se torna chato mesmo. Mas ele não foi feito para pessoas inteligente e nem para leigos. Ele foi feito para quem curte cinema na sua essência. Se estas pessoas acham este filme chato, que na minha opinião tem um roteiro incrivel e uma boa direção, imagina o que elas devem achar dos filmes de Charlin Chaplin?

tumblr_m6zakyU8eV1qiz3j8o2_500

As Músicas São Entediantes

Como é de esperar, as pessoas ficaram revoltadas pelas musicas no filme não se propagarem bem no espaço. Realmente, por um filme ser passar no Universo, a musica deveria ser mais legal. As musicas de Hans Zimmer, poderiam ser facilmente substituída por Anitta e Katinguelê. Já pesou passar os últimos 40 anos da sua vida na imensidão do Universo ouvindo estas maravilhosas musicas?

Então o que você prefere?

gif-morre-diabo-olhar-epico

O Filme é Longo de Mais 

De fato, 169 Minutos é tempo de mais. Porém, está é uma dica, leia a sinopse do filme, veja os trailers e pergunte quem já viu. E o mais importante, veja a duração do filme antes de assistir. Ninguém colocou uma arma na sua cabeça para continuar vendo o filme.

Não gostei do final

Realmente uma historia dessas poderia ter outro final. Um grande exemplo foi o que o Erico Borgo disse no OMETETV “Poxa se o filme terminasse com o Matthew Mcconaughey se tornando o Laterna Verde, seria o melhor final de todos os tempos” 🙁

Não Gosto do Christopher Nolan

Ué, porque foi assistir?

tumblr_mvhrnpwOIH1r6qbyoo3_400

Continue Reading
1 Comment
  • André Clayton

    Realmente o filme é muito mentiroso, apela para uma fanfarronice que chega a ser irritante, o protagonista é tipo o “cara-que-sabe-tudo”, um McGyver que virou pai de família é não acredita em Deus (grande coisa pra ele, ser ateu, báh), e ainda tem uma filha que é uma mega-dotada, sabe-tudo-igual-o-papai, o filho dele (menos sabichão que a irmãzinha) pega na direção de uma caminhonete em movimento com o pneu furado, e eles nem ligam de destruir centenas de pés-de-milho para ir atrás de um drone indiano que estava voando há dez anos (e isso com o planeta passando por uma crise alimentar em que o milho é das poucas fontes de proteínas que restam, heim), chega a ser engraçado como o sujeito parece preparado para tudo, tinha até computador e radar para capturar o tal drone e heis que em instantes ele não só o captura como até a filhinha mega-hiper-dotada dele já está guiando o sofisticado aparelho que, pasmem, estava voando a ermo por mais de dez anos, ha-há. Difícil crer como o roteiro tenta convencer que o planeta entrou em crise com pessoas simples tão capazes, mas enfim, deve ser o que acontece quando engenheiros da Nasa viram fazendeiros, ne.

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.