Connect with us

Anime

One Punch Man estreia no Netflix dos Estados Unidos

Edi

Published

on

LOJA DC 4

A popular série de paródias de super-heróis não está disponível no Netflix tanto no original japonês com Inglês Subs, bem como na versão recém-Inglês Dubbed também. Esta é uma boa notícia para aqueles que procuram recuperar o atraso antes da próxima segunda temporada, ou apenas os fãs que querem re-assistir a glória mais uma vez.

One Punch Man começou pela primeira vez como um contínuo web-comic em 2009. A história em quadrinhos foi viral e assim um remake completo e publicação da série começou em 2012 no  site Young Jump Web Comics da Shueisha . Viz Media trouxe o mangá para a América em 2016 na revista digital Weekly Shonen JumpA série de anime de um Punch foi criada por Madhouse e foi ao ar pela primeira vez no Japão no final de 2015, e foi apelidado no Inglês no verão de 2016. Tanto o anime e manga, tiveram enorme sucesso internacional e reconhecimento desde o lançamento, vencendo no New York Times Best Sellers Manga List, foi nomeado para um Prêmio Eisner, e o anime também foi destaque no popular bloco de Toonami. 

One Punch Man vindo para Netflix  é uma notícia boa para os fãs nos EUA e ainda não temos uma informação se ele chegara ao Netflix Brasileiro. Entramos em contato com a Netflix, mas até o momento não tivemos resposta.

LOJA DC 4
Comments