Connect with us

e-Sports

Operation Kino anuncia novos integrantes para o Circuito Desafiante

LOJA DC 4

Yan “Yampi” e Humberto “Garotumb” são as grandes

novidades do momento

A equipe Operation Kino anunciou as suas novas contratações para o Circuito Desafiante, torneio da segunda divisão de League of Legends. As aquisições foram Yan “Yampi” Petermann, contratado por empréstimo da CNB para a selva da OPK e o novato, Humberto “Garotumb“, será o atirador companheiro de Boca Jr. O OPK estava na competição de elite, mas acabou rebaixado ao perder para o INTZ Genesis (atual Team oNe) na Série de Promoção, depois de ficar na 6ª colocação do CBLoL.

O jogador Yampi impressionou a torcida do CNB ano passado quando substituiu Gustavo “Minerva” Queiroz justamente na partida que levou a OPK ao rebaixamento. Já o Humberto “Garotumb” Peixoto, apesar de pouca atuação no cenário, o jogador esteve presente em três edições da Brazil Premier League a ESL. O companheiro de Boca Jr na Bot lane em outras ocasiões, portanto, havia jogado com  Franklin “Aoshi” e Matheus “Dynquedo“, o que facilita o entrosamento do time.

Novo Head Coach no comando

Gabriel “Halier” Garcia é o mais novo Head Coach para ocupar a vaga de João Pedro “Dionrray” Barbosa. Ele voltará a ficar à frente de um time brasileiro, após trabalhar com dois do Chile: Kaos Latin Gamers (KLG) e Dark Horse. No Brasil, Gabriel já havia atuado ao lado do Pichau E-sports.

Além de Halier, a OPK contratou mais dois novos nomes para a comissão técnica. (Fonte: Operation Kino)

 

Operation Kino

Franklin “Aoshi” Coutinho – Top Laner
Emerson “BocaJunioR” Alencar – Suporte
Humberto “Garotumb” Peixoto – AD Carry
Matheus “Dynquedo” Rossini – Mid Laner
Yan “Yampi” Petermann – Jungler
Carlos “cariocA” Sagrette – Strategic Coach
Gabriel “Halier” Garcia – Head Coach
Leandro MartinsMind Coach
LOJA DC 4

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Comments