Connect with us
LOJA DC 4

De acordo com o site, CSO online, um documento, que contém várias informações privadas de usuários da plataforma de jogos Origin, acabou vazando.. Entre os detalhes contidos nesses arquivos estavam emails, senhas e jogos cadastrados nas contas.

Centenas de logins, com as iniciais “A” e “F”, estariam no arquivo. Em entrevista ao Polygon, Sam Houston, acredita que o vazamento tenha sido o resultado de um ataque hacker às bases de dados da Eletronic Arts.

“Obter acesso a uma conta da EA permite ao hacker jogar qualquer game que o usuário tenha disponível usando o login da vítima”, diz Houston.

origin-2

Por outro lado o diretor de comunicações sênior da EA John Reseburg, negou a informação, afirmando que a empresa não tem nenhuma indicação de que o fato tenha sido causado por uma invasão à base de dados da companhia. O gerente não entrou em mais detalhes, simplesmente deixou algumas coisas no ar.

De acordo com a Eletronics Arts, poucas contas vazadas  estariam ainda ativas, e a empresa diz estar tomando todas as medidas possíveis para assegurá-las. Bom você que tem logins no Origin com as iniciais A e F vão pagar pra ver?

Fonte: CS Online

Comments