Connect with us

Colunistas

“Os fãs brasileiros são os melhores”: Holland, Tom. E não é que é?

Published

on

LOJA DC 4

Sabe, como boa geek/nerd/chame do que quiser, eu já passei por um milhão de Fandons e grupos e apaixonados que vocês podem pensar, mas nunca, na minha curta vida, eu vi algo tão insano como os fãs de quadrinhos e dos filmes da nova chamada Era dos Heróis.

Quando você gosta de algo, é comum acompanhar e esperar ansioso por notícias, mas é insano o quanto o público brasileiro que consome este tipo de informação, é apaixonado e histérico por tudo. Uma mostra disso foi a passagem de Tom Holland e Laura Harrier no Brasil. O Cabana do Leitor acompanhou grande parte desta passagem e estivemos presentes na Coletiva de Imprensa com os dois, mas algo que raramente acontece, foi realizado aqui: uma coletiva só para fãs.

O Brasil foi a primeiríssima parada da dupla para a divulgação mundial do filme, e isto é mais do que uma honra para nós e, acima de tudo, mostra como eles sabem o quanto somos apaixonados. A Coletiva para os fãs foi cheia de gritos, aplausos e “nós te amamos”, e mais do que tudo, de alegria.

Todos estavam mais do que maravilhados de estar ali com o “novo Homem-Aranha”, e muitas pessoas uniformizadas (cosplayers lindos, diga-se de passagem) mostraram que realmente amam o personagem acima de tudo e todas as críticas. Inclusive na própria Coletiva de Imprensa, a dupla de jornalistas do Legião dos Heróis foi vestida a caráter, e até mesmo brincaram com Tom que só havia espaço para 2 Spider-Man no mundo, e que eles já ocupavam o cargo, ao qual Tom riu e sorriu largo e deu de ombros como quem diz “estou tentando né?”.

Homem-Aranha é um herói unânime, não existe uma forma de você não gostar do personagem em si e de tudo o que ele representa. Ele é um amigo da vizinhança!

O garoto que estuda com você de dia e que pode sair correndo pra salvar alguém e você nem percebe, humilde e extremamente esperto, nunca se aproveitando de suas vantagens e com a cabeça no lugar. Quem nunca se valeu do bom e velho “Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades”?

Homem-Aranha é e será venerado sempre, e os fãs só tendem a crescer agora que um ótimo filme aponta no horizonte dos filmes da Marvel Universe.

Como leiga no assunto que sou, que só sabe das histórias meio por cima do que viu no desenho do Spider-Man que passava na Globo quando eu era mais nova, eu mais do que estou animada para ver finalmente um Aranha jovem e brincalhão, que luta para conseguir colocar todas suas coisas juntas e ainda conseguir salvar sua amada NY do caos. QUE VENHA JULHO!

LOJA DC 4
Comments