Connect with us

e-Sports

Os times paiN Gaming e Team oNe disputam a taça do CBLoL, neste sábado, no Mineirinho

LOJA DC 4

Os finalistas da Segunda Etapa do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) 2017 se enfrentam no próximo sábado, 2 de setembro, a partir das 17h, no Estádio Jornalista Felipe Drummond, o Mineirinho, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A equipe Team oNe, que acaba de sair do Circuito Desafiante para disputar, pela primeira vez, o Brasileirão de LoL, enfrentará a experiente e bicampeã brasileira, paiN Gaming, em uma série de 5 partidas (MD5 – Melhor de 5) para brigar pelo título e representar o Brasil no Mundial de League of Legends, na China, que tem início no dia 23 de setembro.

Resultado de imagem para league of legends cblol

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) é o campo de batalha no qual os melhores times profissionais do país se enfrentam, lutando não só pela supremacia em League e um lugar na história, mas também por uma vaga no Campeonato Mundial. Entre 2012 e 2014, o torneio era baseado em classificatórias que resultavam no mata-mata das Finais, tendo como campeões vTi.Ignis (2012), paiN Gaming (2013) e KaBuM eSports (2014). A partir de 2015, a competição adotou o formato de Liga que mantém até hoje, sendo dividida em duas etapas. Neste período, os times paiN Gaming (2015) e INTZ Team (2016) foram consagrados vitoriosos nos Campos da Justiça.

Ao todo, 8 mil ingressos foram colocados à venda e se esgotaram em apenas 8 horas –  contando vendas físicas e online. No entanto, os amantes de eSports e League of Legends poderão acompanhar as partidas da grande final pelo canal SporTV 2, além dos canais próprios da Riot Games no YouTube e Twitch.

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Comments