Connect with us

e-Sports

Overwatch revela nova heroína: Ana Amari

LOJA DC 4
A Blizzard, empresa que criou o jogo, anunciou ainda esta semana sua nova heroína que se chama Ana Amari, uma suporte egípcia. De acordo com as descrições, suas habilidades permitem que afetem heróis em todos os lugares do campo de batalha com suas armas: um Rifle Biótico e granadas, que curam aliados e prejudicam inimigos.
Confira aqui suas habilidades de acordo com o jogo Overwatch:
13664520_10210141504357766_869242013_n
RIFLE BIÓTICO
O rifle de Ana atira dardos que podem restaurar a vida de seus aliados ou causar dano continuado a seus inimigos. Ela é capaz de usar a mira telescópica de seu rifle para dar tiros incrivelmente precisos.
DARDO SONÍFERO
Ana dispara um dardo de sua arma secundária, deixando seus inimigos inconscientes (porém eles despertam ao receber dano).
GRANADA BIÓTICA
Ana lança uma granada biótica que causa dano aos inimigos e cura os aliados em uma pequena área de efeito. Aliados afetados recebem por tempo limitado cura aumentada de todas as fontes, enquanto inimigos pegos pela explosão não podem se curar por alguns instantes.
ESTIMULANTE
Depois que Ana atinge seus aliados com um estimulante de combate, eles se movem mais rápido, causam mais dano e recebem menos dano dos ataques inimigos temporariamente.
Conheça mais um pouco sobre a personagem:
Nome verdadeiro: Ana Amari, Idade: 60
Ocupação: Caçadora de recompensa
Base de operações: Cairo, Egito
Afiliação: Overwatch
”Uma das fundadoras de Overwatch, Ana usa suas habilidades e seu conhecimento para defender seu lar e as pessoas que ela ama. Ana Amari, que era considerada por muitos a melhor do mundo. Sua destreza com as armas, tomada rápida de decisões e instintos, fizeram dela uma seleção natural para se juntar à força de ataque de Overwatch que terminou a guerra.”
 Confira a visão geral da personagem abaixo:

LOJA DC 4

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Comments