Connect with us

e-Sports

P3PO está fora do time de comentaristas do CBLOL 2016

LOJA DC 4
A Riot Games anunciou nesta última quinta-feira que o Flávio Silva, mais conhecido como P3Po não será mais comentarista de League of Legends para o CBLOL. Ele estava trabalhando no Campeonato Brasileiro há quase 18 meses e agora a Riot pediu a saída dele.
p3po
P3Po estava sendo alvo de muitas críticas e possivelmente este foi o grande motivo da retirada dele da empresa Riot Games. Confira aqui o comunicado que Svevo deixou no fórum do LOL ontem:

‘Galera, estou aqui para comunicar a todos vocês uma mudança que teremos na Equipe de Transmissão do CBLoL nessa Segunda Etapa. A partir de hoje não contamos mais com o P3po na equipe de comentaristas. Agradecemos demais o empenho e profissionalismo dele nesses quase 18 meses de trabalho, reconhecemos todo o talento e temos a certeza que seu caminho é muito longo no cenário de eSports. Para o P3po, desejamos toda a sorte do mundo em seus novos desafios. Muito obrigado! ”

Há uma grande possibilidade de Alexandre “Skeat” Trevisan ficar no lugar dele, já que a Riot Games anunciou ele ainda este ano como narrador e analista do game. Os jogos do segundo split do CBLOL 2016 começam em uma semana.
Revisado por: Bruna Vieira.

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Comments