Connect with us

e-Sports

PaiNgaming encerra suas atividades com o time de CrossFire

Ana Paula Schuch Dias

Published

on

LOJA DC 4

Um dos times mais tradicionais de CrossFire anunciou, nesta semana, o fim de suas atividades após desistir de disputar a grande final do Campeonato Brasileiro de CrossFire. O time foi criado em 2012 e possuía muitos fãs.

De acordo com o time, eles estavam muito desmotivados e, além disso, havia muito desentendimento com a organização dos campeonatos. Os jogadores, inclusive, fizeram um vídeo na Internet explicando seus motivos. Outro ponto levantado pela organização foi sobre o contrato entre jogadores e a Z8, que impede os cyber-atletas de divulgarem informações de outros jogos.
No Facebook, o time da PaiNgaming anunciou o fim oficialmente e escreveu uma nota para todos os fãs da equipe. Confira:

“Bom dia fiéis torcedores,
Estamos aqui para trazer uma notícia triste a vocês que nos acompanham, o fim da nossa line up de CrossFire. Os motivos que nos levaram a essa decisão são diversos; mas em linhas gerais estávamos enfrentando alguns problemas e passando por desentendimentos com as empresas envolvidas no cenário do jogo. Com base nisso nossos jogadores solicitaram e nós decidimos então por terminar com a equipe.
Gostaríamos de agradecer a todos os jogadores que passaram por essa equipe, por toda garra e todo o profissionalismo que tiveram não só conosco, mas também com toda a comunidade do eSport nacional.
Sem eles não teríamos conquistado uma imensa lista de títulos, entre eles o 1º Lugar de campeonatos como Brasileiro 2012, WCG Brasil 2012, CrossFire Stars Brasil Season 1, CrossFire Stars Brasil Season 2, Comic Con 2014, o vice do WCA North America Global Challenge e as participações nos WCG 2012 Grand Finals China e WCA 2015 Grand Finals China, entre outros.
Desejamos toda a sorte a nossos ex-atletas, em especial para o Felippe “felippe1” Martins, que esteve conosco desde o início da paiN e que agora é contratado da equipe portuguesa de Counter Strike: Global Offensive AlienTech Esports e passará a disputar campeonatos na Europa.
Obrigado,
Felippe “felippe1” Martins
Alex “afc” Costa
Lucas “rst” Franco
André “Dedee1” Santos
Max “mxm” Marques
Matheus “steel1” Vilanova
Evandro “approx.” Rodrigues’’

13457592_10209921951109072_1150463909_n

 

LOJA DC 4

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Comments