Connect with us

HQs

Panini responde rumores sobre HQs do Renascimento que não serão lançadas no Brasil

Há algum tempo a série DC Rebirth ou Renascimento chegou ao Brasil e a empresa que detém os direitos de publicação é a Panini.

LOJA DC 4

Foi divulgado em alguns grupos que a empresa não iria lançar alguns títulos da série no Brasil, alguns temiam que as historias e arcos ficassem incompletos e outros queriam ler algumas historias de alguns personagens menos badalados. E recentemente a Panini recentemente voltou a promover uma “guerra” contra os sites que estavam postando a série Rebirth no Brasil.

Com isso, muitos temiam que ao coibir os sites que postavam as historias pra download a Panini também não estaria preocupada em trazer os títulos completos para o Brasil.

O Cabana do Leitor entrou em contato com a assessoria de imprensa da Panini no Brasil, perguntamos a eles se isso procedia, veja a resposta:

“A PANINI está trazendo praticamente todos os títulos do Renascimento, com poucas exceções, mas todas as principais estão chegando, sim. Inicialmente, serão lançadas onze revistas mensais (Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Detective Comics, Action Comics, Liga da Justiça, Lanternas Verdes, Arlequina, Esquadrão Suicida, Os Jovens Titãs e Grandes Astros Batman), quatro revistas trimestrais, alternadamente, (Arqueiro Verde, Flash, Exterminador e Aquaman) e quatro encadernados semestrais (Titãs: O retorno de Wally West, Batman do Futuro, Hellblazer e Capuz Vermelho e os Foragidos). O primeiro lançamento foi Universo DC: Renascimento, que chegou às bancas em abril. Os títulos mensais estão sendo lançados ao longo dos meses de abril, maio e junho e os demais lançamentos se estendem até outubro. Os leitores poderão acompanhar todas as informações no hotsite RENASCIMENTO DC

O Cabana do Leitor perguntou também, quais exatamente seriam as HQs que atualmente não seriam lançadas no Brasil, a Panini ainda não respondeu esta questão.

Renascimento da DC Comics já esta nas bancas e disponível para assinatura.

Conheça nossa comunidade no G+