Connect with us

cinema

Pantera Negra – Após deixar o longa, Ava DuVernay diz Ryan Coogler é o diretor perfeito para o filme

LOJA DC 4

 

A premiada diretora Ava DuVernay saiu da produção do filme do Pantera Negra após diferenças criativas com a Marvel, assim como aconteceu anteriormente com Patty Jenkins (diretora de Mulher-Maravilha) e Edgar Wright.

“Eu estava interessada no primeiro grande filme estrelado por um super-herói negro. Isso era interessante para mim. Mas você tem que explorar todos os aspectos na direção de um filme assim e por isso para mim não era certo para mim.” – disse ela.

Mas a mesma não se mostra ressentida com o estúdio, muito pelo contrário. A diretora parabenizou Ryan Coogler por ter conseguido a direção do filme, confira:

“Mas é perfeito para Ryan Coogler. Quero dizer perfeito para Ryan Coogler. Grande amigo meu. ele já está dominando isso. Toda vez que eu falo com ele, eu estou apenas eufórica sobre algumas das coisas que estão falando sobre o filme.” – continuou a diretora.

Pantera Negra chegará aos cinemas em 2018.

LOJA DC 4

Estudante, escritora e colunista do CDL. Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes. Hater nas horas vagas.

Comments