Connect with us

cinema

Pantera Negra | T’Challa não terá Dora Milaje como harém no filme

A representação das mulheres nas telas grandes e pequenas está mudando para melhor e isso é particularmente o caso das adaptações de quadrinhos. Pantera Negra, por exemplo, incluirá muitas personagens femininas fortes e as principais dentre eles são os membros da Dora Milaje. As mulheres guerreiras servem como guarda-costas de T’Challa, mas no material de origem, elas também são esposas em potenciais para o herói.

LOJA DC 4

Bem, falando sobre o conjunto do filme Pantera negra, o produtor Nate Moore foi questionado sobre seu papel na história e confirmou que o aspecto nem sequer seria referenciado na adaptação de Marvel.

“Eles são uma grande parte do filme”, explicou.“Como vocês sabem, Danai Gurira interpreta Okoye que, em nosso mundo, é a chefe da Dora e uma personagem fundamental no filme. Ao explorar como eles funcionam, seu papel em Wakanda e seu relacionamento com o Rei é uma grande parte do narrativa… Você sabe, essa era uma espécie de parte original de Christopher Priest, onde estavam todas as noivas, sentimos que não eram necessárias para contar a história da Dora e de uma maneira que todos nós rejeitamos como sendo um pouco assustador. Então não vamos explorar isso “.

Muitas mudanças tiveram que ser feitas no mundo de T’Challa durante a transição da página para a tela. Talvez alguns grupos sentiriam uma visão bastante desconfortável e realmente poderia prejudicar o filme de forma significativa. O que é que vocês acham?

Pantera Negra estreia dia 15 de fevereiro.

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS