Connect with us

cinema

Para Kevin Smith, a Warner Bros. seguirá o caminho da “Marvel” com a Liga da Justiça

Vitória Trindade

Published

on

LOJA DC 4

O diretor, escritor e fanático dos quadrinhos, Kevin Smith, que recentemente dirigiu um episódio de The Flash e agora vai dirigir um episódio da nova temporada de Supergirl, fez declarações a respeito do futuro do Universo DC nos cinemas.

Para o cineasta, a Warner entendeu as críticas e agora deve se adequar à fórmula atual de filmes de super-heróis.

“Parece que o estúdio ouviu em alto e bom som, e tudo o que estavam faltando em Batman vs Superman parece que não deve estar em plena exibição em Liga da Justiça, portanto eu estou a bordo.”

Não parece que, para Smith, aspectos técnicos como edição e roteiro foram determinantes que causaram a má recepção de Batman vs Superman, mas sim o seu tom.

kevin

“O público que paga para ver esses tipos de filmes pensam que ‘há um certo conjunto de padrões que querem ver quando assistem a um filme de super-heróis’. E, sim, a maior parte desses padrões foram estabelecidos pela Marvel, indiferentemente, isso é o que nós queremos em nossos filmes de super-heróis.”

Ainda que a opinião de Smith não seja compartilhada por todos, esse é o ponto de vista geral dos espectadores, como já demonstra a reação da crítica e do público em relação aos mais recentes filmes da DC, exceto, talvez, por Esquadrão Suicida, que tem agradado o público geral. Resta esperar para ver se teremos uma virada, no quesito aceitação, da DC nos cinemas.

Liga da Justiça estreará em novembro de 2017, mas antes disso, Mulher Maravilha chegará aos cinemas em junho do mesmo ano

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4

Estudante, escritora e colunista do CDL. Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes. Hater nas horas vagas.

Comments