Connect with us

cinema

Para Margot Robbie, Arlequina não é forte e é vítima de um relacionamento abusivo

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

batcaverna

Em tempos de Esquadrão Suicida, sempre surgem pessoas ESPECIALIZADAS em HQs para comentarem sobre o que muitos , infelizmente, ainda consideram um bonito casal: Coringa e Arlequina. E agora, a atriz Margot Robbie comentou sobre a personagem.

Em entrevista ao Omelete, Margot Robbie falou sobre sua  Arlequina em Esquadrão Suicida. A própria atriz diz que sente que a Arlequina é explorada sim pelo Coringa, vítima de um relacionamento abusivo.

suicide-squad-harley-quinn-margot-robbie

“Eu não acredito que ela seja forte, nesse sentido. Quando eu fiz a Jane em Tarzan, ela sim, tinha uma incrível força interior. Harley, de jeito nenhum. Ela está em pedaços por dentro, embora tenha uma força física incrível”, diz

Saiba como começar a ler Esquadrão Suicida

“As duas são mulheres totalmente diferentes, e são mulheres reais. Tenho amigas que continuam voltando para namorados que as traem, e você se pergunta o por quê, mas isso é real, são questões reais. As pessoas vivem e permanecem em relações abusivas. A questão aqui não foi fazer uma personagem forte, mas uma personagem real, com quem as pessoas pudessem se relacionar, porque esses personagens são humanos e têm suas falhas e cometem enganos. Em alguns aspectos eles chutam bundas, em outros eles não são legais”, completa a atriz.

Esquadrão Suicida estreia dia 4 de Agosto nos cinemas.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments