Connect with us

Livros

Para Onde Ela Foi de Gayle Forman um livro sensível, mas nos faz ver os dois lados da históra.

LOJA DC 4

Quando eu li “E se eu ficar” fiquei um pouco confusa no inicio devido as mudanças brutas na passagem temporal, por mais que de vez em quando explicasse se estávamos no passado ou se estávamos no presente ainda era meio confuso, mas tudo bem, tinha passado, agora eu estava lendo “Para onde ela foi”, as coisas seriam diferente não? Não.

Agora o livro esta sendo narrado por seu namorado Adam (Ou melhor dizer…NADA DE SPOLIER) e aos poucos explica o que aconteceu depois do acidente, é preciso ter paciência e compreender o por quê de ele ter virado aquilo então não crie um ódio dele e depois se sinta culpado como eu. É outro tempo, Adam explodiu com o sucesso de sua nova música e a banda agora era uma sensação, Mia é uma menina prodígio e obviamente arrasa em seu violoncelo… Como esperado não? Mas o quão difícil pode ser quando a mulher que você ama está em um lugar que você nem imagina? Seus amigos não estão de bem com você e você se tornou um incrível babaca… Como não ter as crises de todo bom roqueiro?

É claro que para se entender o livro tem que acompanhar parte por parte e não pular para o próximo capitulo como alguns espertinhos que eu conheço fizeram, é uma boa leitura, principalmente para os amantes de drama e romance já que o livro vem com a mesma pegada de literatura do primeiro livro, Se Eu Ficar, então aproveite a diminuída no calor, se enfie em um cobertor com uma xícara de café e aproveite bastante o “Para onde ela foi”.

LOJA DC 4

Tantos desafios a gente enfrenta, mas nada comparado ao que o mundo da leitura e seus personagens já passaram. Carioca e perfeitamente viciada em ler.

Comments