Connect with us

Livros

“Para todos os garotos que já amei” da autora Jenny Han ganhará filme

LOJA DC 4

A série de livros mais românticos do momento ganhará a sua versão para as telonas e terá no elenco Lana Condor, de X-Men: Apocalipse. O filme inspirado na trilogia de Jenny Han, Para todos os garotos que já amei, será dirigido por Susan Johnson e contará com produção da Awesomeness Films com Overbrook Entertainment. Além disso Sofia Alvarez ficará responsável pelo roteiro.

gravação as três irmãs

As gravações já começaram em Vancouver com todo o elenco definido, mas infelizmente ainda não há previsão de lançamento. Em sua rede social, Jenny escreveu o quanto está feliz e o que espera do filme:

“Mais do que qualquer coisa, eu espero que o sucesso desse filme gere mais oportunidades para atrizes asiáticas e escritoras à margem da sociedade”

Para todos os garotos que já amei conta a história de Lara Jean, uma garota atrapalhada e ingênua, mas muito forte. Romântica, ela escreve cartas para os garotos por quem se apaixonou. Mas tem um detalhe: nunca as envia. Até que um dia essas cartas são misteriosamente enviadas aos respectivos destinatários, e a vida amorosa da personagem ganha outro rumo.

Confira abaixo o elenco:

Lara Jean                                                 Peter Kavinsky                                     Margot

Lara

Lana Condor (X-Men: Apocalipse)

Peter

Noah Centineo (The Fosters)

Margot

Janel Parrish (Pretty Little Liars)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Josh                                                         Kitty                                                       Pai de Lara Jean

Josh

Israel Broussard (Bling Ring: A gangue de Hollywood)

Kitty

Anna Cathcart

Pai

John Corbett (Casamento grego)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No Brasil, a trilogia foi publicada pela editora Intrínseca e você pode conferir a resenha do livro aqui no nosso site.

Lembrando que no dia 02 de setembro, Jenny Han marcará presença na XVIII Bienal do Livro Rio.

LOJA DC 4

Apaixonada por histórias de época e com o sonho de viver em cada página que lê. Uma jornalista fascinada no mundo da literatura.

Comments