Connect with us

cinema

Patty Jenkins deve ser a diretora mais bem paga de todos os tempos para dirigir Mulher-Maravilha 2

LOJA DC 4

Warner Bros. e sua Mulher-Maravilha 2 foram anunciadas no mês pesado, mas sem um diretor. Isso porque a diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins, estava ainda negociando um novo contrato, e agora Deadline diz que está perto de assinar um acordo histórico.

Jenkins espera ser paga tanto quanto um diretor do sexo masculino, e uma fonte da Warner Bros. diz a Deadline que eles estão “confiantes de que o acordo será alcançado em breve”. Enquanto Deadline não sabia os termos exatos do acordo, dizem suas fontes que Isso faria de Jenkins a diretora feminina mais bem paga de todos os tempos.

Normalmente, de acordo com fontes, um diretor de um filme de quadrinhos recebe cerca de US $ 1,5M a US $ 3 milhões, enquanto um diretor como Zack Snyder (que DIRIGIU!! a Liga de Justiça da DC ) recebeu US $ 10 milhões.

Jenkins espera por um grande dia de pagamento é bem merecido. Mulher-Maravilha é a terceira maior versão doméstica da Warner Bros., e em breve passará a marca de US $ 800 milhões em todo o mundo.

LOJA DC 4