Connect with us

Tempo

Porque a pessoa errada vai ser a certa

LOJA DC 4

certa

Você pode usar todas as desculpas possíveis para me deixar ir embora de vez e dizer que apesar de todas elas um dia você me amou de verdade. Um dia você disse que não era a pessoa certa pra mim, talvez seja verdade. Pessoas certas podem ser muito felizes, mas as pessoas erradas se complementam e fazem o possível e o impossível para ficarem juntas apesar de todas as dificuldades. Você não ficou.

A pessoa errada vai ser a pessoa certa pra você e a pessoa certa pra você nunca vai desistir, não importa o que você faça. Ser a pessoa errada é ter todos os motivos possíveis e imagináveis para ir embora e, ainda assim, ficar e lutar para fazer dar certo apesar das diferenças. O resto é uma imitação barata da 25 de março. A pessoa certa não vai fugir a qualquer sinal de compromisso porque sabe que é com você que ela quer ficar. A pessoa certa não vai “ter medo” de enfrentar o mundo por você. Ela não vai se importar com os seus defeitos, pelo contrário, vai fazer deles as suas maiores qualidades. Pra mim, isso é amor. Aceitar a pessoa como ela é, de cara limpa.

A pessoa errada não tem nada a ver com você e mesmo assim você continua sorrindo quando pensa nela. Aquela pessoa que, por mais que o tempo passe continua fazendo seu coração disparar a cada toque e a cada palavra. A pessoa errada vai fazer de tudo para que você desista e você não vai desistir. Você vai ficar para saber até onde essa história vai dar. Talvez você também seja a pessoa errada de alguém um dia e também vai fazer de tudo para que ela desista de ti mas, ainda assim ela ficará do seu lado.

Quando a pessoa certa aparecer a vida vai tratar de fazer do esbarrão um encontro e você vai saber. Se quer um conselho, não deixe ela passar sem perceber simplesmente por pensar que nunca vai ser a pessoa certa pra ela ou vice versa. Você vai saber  quando alguém te perguntar: “Mas porque você gosta dela” ou “ O que você viu nela?” e você não saber explicar a razão.  É assim que grandes amores se perdem, é assim que grandes histórias terminam antes mesmo de começar. A pessoa errada pode passar na sua vida, mas nunca vai passar na sua memória. Porque a pessoa errada vai ser a certa e a pessoa certa, fica.

LOJA DC 4

Futura jornalista e escritora de gaveta que usa seus textos para fugir um pouco desse mundo louco. Música, cultura, cinema e relacionamentos. Quer saber mais? Segue no twitter @cacaurocks

Comments