Connect with us

#OMG

Podemos dizer adeus para uma personagem em Suits

Alerta de Spoiler do 10º episódio da 6ª temporada!!!

Na quarta-feira (14) foi exibido o “summer finale” de Suits, nos EUA (para quem não sabe é quando um seriado chega mais ou menos na metade de sua temporada e seus produtores fazem uma pausa, retornado antes do período normal de recesso para completar a temporada regular da série. Pode acontecer no final de qualquer estação, mas ocorre normalmente no verão americano e ocorre somente com algumas séries).

NUP_149295_0300.jpg

Suits deu adeus para Jessica Pearson, uma das personagens mais marcantes do seriado, papel interpretado pela belíssima Gina Torres. A personagem se tornou notável nesses últimos seis anos por sua confiança e lealdade inabaláveis e vulnerabilidade cativante. Jessica foi uma parte muito importante de Suits.

Torres, cujo personagem deixou sua firma em Nova Iorque para começar uma nova vida com seu interesse romântico, Jeff Malone (personagem de D.B. Woodside) em Chicargo, compartilhou seus sentimentos sobre deixar o seriado:

Fazer Jessica Pearson tem sido uma das grandes conquistas da minha carreira, não é comum uma atriz ter oportunidades de encarnar uma personagem tão requintada. Agradeço ao maravilhoso jeito de Aaron Korsh escrever e sua visão singular de Jessica, acredito que, juntos, nós criamos uma mulher que tem tudo. Verdadeiro poder, riqueza, inteligência, sabedoria intuitiva, humor, sexualidade feminina sem remorso esem dúvida, o melhor guarda-roupa em toda a televisãoPor causa de todas essas qualidades, não fui capaz de entreter os fãs de Suits, mas, com muito orgulho e admiração eu posso dizer que eu também inspirei muitas “futuras Jessicas”, bem como brilhou uma luz na vida das “reais” Jessica Pearsons, que estão no mundo neste momento, para alcançar o seu lugar no topo da tabela. Como a nossa rainha real no EUA/Universal Cable Productions, Bonnie Hammer, uma força da natureza que tem sido uma das maiores fãs da Jessica e apoiadora, bem como uma verdadeira benção na minha vida como um exemplo do que a graça de poder parece. E isso é uma coisa gloriosa.

Enquanto Suits se passa em Nova Iorque, a atual produção ocorre em Toronto por meses. Torres continua: 

Deixar o seriado foi de fato uma decisão muito difícil de se tomar. Entretanto neste momento, é necessário que eu volte para a minha vida, e todas as coisas que estavam acontecendo em Toronto se tornaram muito difíceis de conciliar.

A distância significa que Jessica não vai mais fazer aparições em Suits, mas quem disse que ela não aparecerá de tempo em tempo? Torres explica:

Eu não posso agradecer EUA o suficiente por ser tão compreensivo e me apoiar na minha decisão e eu sou increvelmente grata. Por falar nisso, eu não acredito nem por um segundo que esta foi a última vez que nós vimos Jessica Pearson. Nem. Por. Um. Segundo. E vocês também não.

O presidente da NBCUniversal Cable Entertainment, Bonnie Hammer, disse que Torres pode voltar para Suits a qualquer momento:

Gina pegou um personagem fantástico e trabalhou com ele, aprofundou-se e elevou-o ao mais alto nível. Não somente terei saudades da personalidade dela, como de sua contribuição para a química do show, por causa disso a porta sempre estará bem aberta para o retorno dela.

suits_jessicastyle_e608_nup_174464_0298

O criador e showrunner, Aaron Korsh, reiterou o sentimento que Torres será sempre um membro da família de Suits: 

Gina Torres trouxe Jessica Pearson à vida por seis temporadas maravilhosas com inteligência, força, tenacidade e graçaNão nenhuma cor do arco-íris que ela não pode retratar, nenhuma cena que ela não pode dominar. Ela é uma atriz maravilhosa, um ser humano maravilhoso e foi um prazer absoluto trabalhar com ela.

Ele continua dizendo que a decisão de Gina sair de Suits foi uma escolha pessoal, motivada pela necessidade de focar em assuntos de sua vida longe de Toronto, lugar onde atualmente estão sendo gravados os episódios. 

Nós trabalhamos juntos traçando um plano para deixá-la seguir em frente após do show e ser feliz. Mas não importa onde ela , na minha opinião, Gina é parte da família Suits, ela pode voltar sempre que quiser. Como eu a disse, recentemente, ela é uma rara combinação de talento e classe, e eu iria à guerra com ela qualquer dia da semana e duas vezes no domingo. 

Fonte: USANetwork

Fique conectado ao Cabana do Leitor 😉

Revisado por: Bruna Vieira.

Continue Reading
1 Comment
  • Sergio Junior

    A mais gata da série está saindo, hehehehe parabéns pelo trabalho. Sabe quando voltam a gravar?

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.