Connect with us
LOJA DC 4

SPOILERS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sim, apesar da probabilidade de Cameron Monaghan, ser o Coringa, o jovem Jerome com um riso sádico morreu ontem à noite em  Gotham. O personagem, então, serve para inspirar a próxima tentativa – ou dois, cinco ou dez tentativas – de alguém se tornar o Coringa.

Barbara-Attacks-Leslie

Afinal, Heller disse no passado que o Coringa seria inspirado por outras pessoas, e Barbara trabalhou em estreita colaboração com Jerome nestes últimos episódios. Theo Galavan, “Eu não sei, o garoto tinha um jeito sobre ele” quando ele mencionou todo o modus operandi de Jerome.

Heller em uma entrevista ao CB que perguntou sobre a possibilidade do Coringa na verdade ser interpretado por uma mulher.

Bruno Heller: (ri alto)

BH: “100% possível. Um dos temas centrais do mundo DC é a transformação e revelação. Absolutamente, esses tipos de, temos absolutamente a possibilidade do Coringa ser interpretado por uma mulher. Cabe a nós, quando estamos contando uma história tão rica, e psicodélica e surreal e infinitamente expansível, é tanto uma das alegrias do mesmo e uma das coisas assustadoras sobre isso: você pode plausivelmente ir a qualquer lugar com essa história. Portanto, nada é demasiado estranho ou bizarro demais ou muito chocante para nós a consideração”

Comments