Connect with us

Games

Pokémon GO – Homem perde namorada depois dela descobrir que ele capturou Pokémon na casa da ex

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

batcaverna

Pokémon Go! é a nova febre, depois de fazer a alegria da Nintendo, ele está a destruir relacionamentos. A polícia já prendeu ladrões que usavam o jogo como isca e até o Memorial de Auschwitz proibiu que visitantes usassem o aplicativo. Agora um casal se separou, depois que a namorada de um rapaz descobriu que o seu amor foi caçar o Pikachu no lugar errado.

O azarado é Evan Scribner de Nova York, ele foi procurar Pokémons na casa da sua ex-namorada. E sua atual companheira descobriu a sua visita.

pokemon-go-baixar-celular-android

“Ela viu que eu capturei um Pokémon quando estava na casa da minha ex-namorada — contou Scribner, ao “New York Post”. “Ela descobriu ontem (segunda-feira) a noite e desde então não falou mais comigo.”

Fora isso, temos a história de um camarada que continuou jogando Pokémon GO!, mesmo esfaqueado. O viciado é Michael Baker, ele foi atacado enquanto caçava Pokémons.

“Eu vi ele passando e perguntei se ele estava jogando Pokémon Go!. Ele fez tipo ‘O quê?’ Eu acho que ele queria batalhar porque ele veio para cima de mim com uma  faca”, contou o jovem à FOX 12. “Eu basicamente arrisquei a minha vida”, continuou. 

“Logo depois que fui esfaqueado, eu continuei minha missão”, afirmou o jovem.

“Pokémon Go!” foi lançado na semana passada nos EUA, Austrália, Alemanha e Nova Zelândia , mas não tem previsão para o lançamento no Brasil.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments