Connect with us

Games

Pokémon GO saiu do ar, e a culpa não é da Nintendo

Eduardo Vinicius de Oliveira

Published

on

LOJA DC 4

batcaverna

Depois de algum tempo de alegria para os treinadores pokémons brasileiros, o aplicativo acabou saindo do ar. Diferente do que muitos estão informando nas mídias sociais, a Nintendo não teve relação com a queda do game de android, na verdade isso ocorreu por um motivo bem diferente:  a quantidade imensa de jogadores e pokémons, e também pelo pequeno número de servidores, era uma questão de tempo até estes não conseguirem equiparar a demanda e o jogo cair de vez.

Mas, os fãs ainda podem ter esperanças na volta do game, uma vez que, por ser um jogo novo, provavelmente os desenvolvedores pretendem expandir os servidores.

pokemon-capa

Pokémon GO mal saiu e já se tornou uma febre entre o público. Além disso, o jogo tem causado algumas confusões, principalmente nos países em que foi lançado originalmente (Austrália e Japão), sendo que um dos jogadores, para conseguir mais pokébolas (Pokéstops), foi parar numa delegacia na Austrália.

Para quem ainda não jogou o game, ainda há esperanças de jogá-lo, e aqueles que experimentaram o aplicativo conte nos comentários o que vocês acharam.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments