Connect with us

#OMG

Pokémon GO tem data de lançamento adiada no Brasil

LOJA DC 4

batcaverna

Não somente nas terras tupiniquins, como também no restante do mundo, o lançamento oficial de Pokémon Go, famoso jogo baseado na franquia da Nintendo no qual você captura pokémons através do celular, está suspenso – e ficará assim por um bom tempo. Originalmente o game foi lançado na Nova Zelândia, Austrália e nos Estados Unidos, mas, mesmo ainda não tendo previsão de chegada ao Brasil, algumas pessoas conseguiram jogar através de um cheat.

Confira alguns dos lugares mais inusitados onde foram encontrados alguns dos monstrinhos:

pokemon_go_wtf-760x428

O principal motivo da suspensão do lançamento oficial em outros países, segundo a produtora Nantic, é arranjar mais tempo para resolver justamente a questão dos servidores, que atualmente se encontram super lotados e instáveis. Em entrevista ao site Business Insider, o diretor da empresa, John Hanke, garantiu que estão trabalhando para reverter o quadro, mas que não podem dar uma previsão concreta.

Esse problema com servidores não afeta só os países que não lançaram o game, mas também os que já tiveram o lançamento oficial. Alguns jogadores afirmam que o game continua a cair frequentemente e toda vez aparece uma tela azul, informando que os servidores não estão dando suporte. Por conta disso, a data oficial de lançamento, que estava prevista para julho, agora se encontra indefinida.

Veja também:Homem joga Pokémon GO durante nascimento da filha e captura pidgey

Fonte: Techtudo

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments