Connect with us

Games

Pokémon GO! — Atualização do game facilitará a localização de pokémons

Eduardo Vinicius de Oliveira

Published

on

LOJA DC 4

Como todos os treinadores sabem —  e que foi confirmado pela Niantic —  Pokémon GO! ainda está longe de ser um jogo completo e estável, logo pode-se esperar a vinda de muitas atualizações para consertar bugs e melhorar algumas ferramentas do app. Então, esse é o objetivo principal da desenvolvedora ao lançar a atualização 0.33, que estará trazendo uma lista de novidades.

Por conta da quantidade de reclamações pelo fato da atualização anterior ter retirado as pegadas dos pokémons — o que facilitava muito a captura deles — a desenvolvedora resolveu adaptar uma ferramenta semelhante. Essa ferramenta não foi detalhada ainda, só sabe-se que no lugar das pegadas da antiga versão estão algumas graminhas atrás dos pokémons, “Nearby“, que não tem relação com nada.

pok

Além disso, a atualização trará também sinais de alerta aos motoristas para que ninguém jogue o game enquanto dirige. Uma caixa de diálogo aparecerá toda vez que o jogador estiver em uma velocidade muito alta e para removê-la é preciso clicar no botão de confirmação.

pok2

O que ainda não foi esclarecido é o que eles vão fazer com a mecânica de proximidade dos pokémons. Isso porque, antes do update 0.31, havia a possibilidade de mensurar o quão distante um monstrinho estava do seu personagem através de uma, duas ou três patinhas. Quanto mais delas, mais distante eles estavam. Mas, nós, brasileiros, não chegamos a usar essa ferramenta.

Apenas uma pequena parcela de usuários experimentará a novidade, e a atualização deve ser apenas uma demonstração para os mais ansiosos, e essa ferramenta provavelmente só deve chegar nas próximas atualizações do game. Por ora, ela parece apenas ter trazido uma quantidade maior de pokémons – isso ainda não foi confirmado, trata-se apenas de boatos e relatos – em áreas mais distantes dos grandes centros.

Fique com uma lista de o que vem de novo com essa atualização:

  • Uma caixa de diálogo adicional foi inserida com mensagens que lembram o jogador de não jogar enquanto dirige. O texto é exibido quando o app percebe que o usuário está acima de uma certa velocidade e para removê-lo é preciso clicar no botão de confirmação;
  • Aprimoramento na precisão de arremessos com bolas curvas;
  • Corrigido o bug que previnia jogadores de ganhar bônus de experiência em capturas com “Nice,” “Great,” and “Excellent”;
  • Os ícones de medalhas erradas em certas conquistas foram arrumados;
  • Agora há a possibilidade de os treinadores trocarem o nick do game uma única vez. A Niantic diz: “Por favor, escolham o nome com sabedoria”;
  • Os problemas de battery saver (recurso especial para poupar bateria) no iOS foram corrigidos e reinseridos;
  • Agora, os líderes de equipe Candela, Blanche e Spark contam com visuais detalhados;
  • “Nós estamos testando uma nova variação do recurso ‘Nearby Pokémon’ com alguns usuários. Durante esse período, você pode presenciar algumas mudanças na interface de pokémons próximos”, diz a Niantic.

Fonte: Tecmundo

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments