Connect with us

Tempo

Por que você deve ouvir: Charlie e os Marretas.

LOJA DC 4

Charlie-e-os-marrentas

Sabe quando a festa começa e você só quer dançar? Com direito a coreografia e aquele swing que te faz esquecer de tudo? Não? Então você tem (!) que ouvir esse álbum, essa banda!

Embalados pelas influências do melhor  funky e soul  do brasil, pode-se dizer que o primeiro álbum dessa banda que promete marcar a volta de uma época.

Um álbum que facilmente poderia ter sido gravado por Tony Tornado ou Tim Maia ou os dois juntos, vem regado de samples, metais e sessions que são a garantia de 40 minutos de felicidade prensada. Influenciados diretamente pelos ícones da velha guarda, desde Afrika Bambaata a James Brown e pelos da nova geração como RH Factor e ritmos contemporâneos extremamente dançantes como o reggaton e o dubstep.

A banda paulistana teve o álbum lançado em grande estilo, no Auditório Ibirapuera em maio de 2014, o qual tem 9 faixas exclusivas e compostas inteiramente pela tal. Os Marretas têm um estilo próprio de gravação, aonde se traduz exatamente a essência da banda através de faixas gravadas ao vivo e outras faixas aonde temos instrumento por instrumento gravado, um de cada vez. Produção assinada pela própria banda e por Gui Jesus Toledo (que já trabalhou com O Terno, Kid Foguete e Memórias de um Caramujo) e conta com, além de seu formato digital, suas versões em CD e vinil, ambos distribuídos pelo Selo RISCO.

Com seu primeiro single, “Marretón”, os Marretas vêm trazendo sua personalidade em um vídeo dançante que contou até com concurso pra melhor cover da coreografia que embala o mesmo via youtube.

Como os próprios dizem, “Com essa e outras combinações que compõem o disco, a banda prova que o funk não morreu, é só saber procurar” e, de fato, reencontramos o mesmo que havia se perdido há muito tempo cá nas terras tupiniquins.

Agora, arraste o sofá, ligue o HDMI na TV e coloque no repeat “Marretón”, aprenda a coreografia e corra pro show dos Marretas mais perto de você!

 

Download Aqui

Site Oficial: http://www.marretas.net/

Curta e acompanhe no Facebook.

 

LOJA DC 4

Fotógrafa, produtora de moda, jornalista , cinéfala, vlogueira e bem resolvida (menos quanto a cor de cabelo).

Comments