Connect with us

Tempo

Porque devemos ouvir “My Chemical Romance”?

LOJA DC 4

Oh, pelo menos leia o artigo antes de correr do assunto. Umas das bandas mais conceituadas da primeira década, foi também uma das mais criticadas por seu estilo “emo” coisa negada pelo grupo. Na verdade a musica deles era voltada para coisas deprimidas que caia bem no gosto da tribo urbana quase extinta. Mas com musicas reflexivas e muitos singles a banda foi avançando além do campo. Conquistando uma legião de fãs em todo o mundo. O fim da banda chegou em 2013, deixando assim um grupo de jovens desamparados que ficaram sem uma banda para acompanhar. Na verdade, muitos roqueiros não gostam da banda, “convenhamos, geralmente roqueiro só gosta de uma banda mesmo e descrimina as demais”. Chegamos ao embate que roqueiro geralmente critica tudo e todos sem muito detalhe técnico do porque não gosta.

Tivemos grandes canções que neste artigo não cabem. Mas podemos destacar algumas. “Disenchanted” é musica linda e incrivelmente bem escrita, pra falar a verdade das citadas aqui não vamos encontrar um erro sequer de produção.

 

“Famous Last Words” uma das clássicas do grupo, todo o show deveria ser tocada. Helena também é a musica destaque. Dificilmente o grupo criava uma musica que não pudesse empolgar o publico.

Em uma entrevista recente Gerard Way, vocalista e lider da banda reveliu que já no terceiro album “The Black Parade” a banda deveria ter acabado e que não fez isso por uma serie de questões. Veja a entrevista aqui. 

Termino este artigo com a musica “The Ghost Of You”.

 

 

LOJA DC 4
Comments