Connect with us

Colunistas

Porque Jared Leto merece mais uma chance como Coringa

*Este artigo é uma opinião pessoal e não é de vinculo com o site Cabana do Leitor.

Faz cerca de 1 ano que vimos Jared Leto encarnando o antagonista mais famoso dos quadrinhos, Coringa. Infelizmente Esquadrão Suicida não foi bem recebido pela critica especializada, porém um dos pontos mais controversos do filme foi o Coringa do Jared Leto.

Não vamos entrar no mérito de tempo de tela e nem no marketing do filme, mas sim na atuação de Jared que parece não ter agradado boa parte do público que foi ver o filme como fã. Jared Leto é um artista completo, é vocalista de uma banda de rock, ator (vencedor do Oscar inclusive), mas então o que faltou?

Primeiro que na ânsia dos produtores do DCEU entenderem que Jared não poderia superar o Coringa da trilogia do Nolan, resolveram fazer um coringa diferente, mas estilo gangster do que psicopata doentio. Mas ai que esta, sera a culpa de quem? O roteiro do filme não ajudou, Jared fez o que pediram (mesma coisa de ser um jogador de futebol, pedem para um determinado jogador atuar em determinada área do campo), ele fez o ordenado, e isso foi o resultado.

Afinal, não podemos acusar o ator de ser limitado, atuou muito bem em Clube de Compras Dallas. O problema de Esquadrão Suicida é que as criticas negativas forçaram mudanças no filme e talvez estas mudanças tenham sido para pior e nessa o Jared Leto entrou na roda.

Jared Leto merece mais uma chance porque não o vimos como um verdadeiro Coringa, por isso aguardo o seu retorno ao DCEU.

Continue Reading
7 Comments
  • Dr.Jester Chaotic

    ele teve pouco tempo de tela, seu personagem teve um outro direcionamento que faz parte do dna do personagem mas o grande público não entendeu isso, ele tem chances sim de poder voltar com uma abordagem mais psicótica e menos gangster, chances não faltam para o Coringa dele, nação mimimi tem que parar de julgar tudo precipitadamente.

    • Brenda Mell

      Isso

  • SUPRAMATY

    Jared Leto é um bom ator, e o personagem cairia como uma luva para ele, porém… como você mesmo escreveu, os produtores resolveram criar um Coringa gangster (não colou). Tanto é que o próprio ator se sentiu desconfortável com o trabalho em que participou -tirando o fato, que ele não gostou dos cortes feitos. E o filme em si é fraco demais, frenético pelos cortes que você não entende de onde vem a ameaça e com o que os personagens estão confrontando.
    Super 8 e Território Nerd, canais do youtube, mencionam o que é realmente de fato, que o personagem do Jared Leto não precisaria ser mostrado muito desde que impactasse em uma cena -sim, ela existe, e está no trailer quando ele irá aplicar choque, porém a má direção/edição estragaram ela-
    Também gostaria que Jared Leto mostrasse mais, só que com o resultado obtido é quase certo que ele não irá voltar a querer interpretar o Coringa.

    • sol line

      É exatamente isso! Ele não precisaria de muito tempo de tela, a única coisa que precisava era uma ou duas cenas completas ou seja de alguns minutos e que fossem relevantes para a historia do filme ou a história da Harley. É interessante ver que o estúdio diminui cenas super relevantes como as cenas em Arkum para estender mais um pouquinho cenas completamente irrelevantes com a cena da boate que ninguém sabe porque é que foi introduzida e qual a sua relevância para a história.

      Perante a diminuição das cenas relevantes e a introdução de cenas irrelevantes, quebradas e desconectadas entre si, só há uma conclusão a tirar- sacanearam o ator de propósito. Aliás, o que é que se espera num filme onde entra o Will Smith. Toda a gente sabe que um filme onde Will Smith entra, é ele que tem de ser o destaque e a estrela do filme. Como o pistoleiro é a personagem principal e nos testes de audiência ninguém quis saber dele, então os produtores decidiram estragar e diminuir as cenas de todos os atores, principalmente o Coringa, para que a estrela egocêntrica do Will Smith pudesse brilhar e destacar-se.

  • Le

    Tem momentos no filme que ele é mais “solto”, e ficou muito melhor do que certos momentos de overacting… Com o roteiro bem feito, direção, vai ser um baita Coringa e entrar pro ról que conta com Romero, Nicholson, Hamill e Ledger: cada um com sua versão e muito bem feitos!!!

  • Rodrigo De Sousa

    Por que ele é um gênio do método e foi muito bem no pouco tempo que deram a ele em um filme que ele foi coadjuvante

  • Brenda Mell

    Eu achei que ele foi bom, e realmente a culpa n é dele se o coringa n foi muito bem! Ele fez várias cenas que mostra ele arrasando como coringa e o diretor baniu muitas. Jared é um ótimo ator e já ganhou o Oscar, se dedica o máximo para os seus personagens! É incrível, admiro isso nele. Acho que o diretor n deveria banir tantas cenas do Jared como Joker, acho que por ter menos cenas é que o público não gostou! O Jared tem potencial pra isso, ele pode! E é claro que ele merece mais uma chance.

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.