Connect with us

cinema

Porque o filme do “Lobo” ainda não aconteceu?

Há alguns anos o diretor Brad Peyton, logo apos o seu sucesso de bilheteria do seu segundo longa-metragem, Viagem 2: A Ilha Misteriosa, assinou contrato para desenvolver um filme baseado no anti-herói intergaláctico da DC Comics, Lobo. Filme que seria produzido por Joel Silver, estrelaria Dwayne Johnson como o Maioral.

LOJA DC 4

“O que está acontecendo com a DC é que eles têm priorizado o fundamento para iniciarem o seu Universo” Peyton disse em entrevista ao ComingSoon.net “Eles estão falando sobre ‘Liga da Justiça’, “Batman vs Superman, ‘Flash’ ,’Mulher-Maravilha” e ‘Aquaman’. Esses são os pilares desse universo. “

Infelizmente Lobo foi colocado em banho-maria no estúdio, apesar de já ter um roteiro concluído.

Lobo-dc-comics-3976300-1024-768

“É uma batalha árdua convencer as pessoas a gastar dinheiro em coisas corretas… Fiquei muito feliz com o roteiro, [embora]. Conversei com Dwayne sobre isso. Joel Silver e eu tivemos uma reunião realmente surpreendente sobre o filme. Eu reescrevi o roteiro e fui muito, muito animado por ele. Em sua estimativa, no entanto, ele não era um daqueles caras principais que devemos agradar… Eu acho que, para fazer qualquer tipo de filme em um universo de HQs, você precisa fazer para se fincar, ‘Aqui está o tom. Eis as principais pessoas. ‘  Então, podemos crescer ramificações a partir daí. Como a Marvel, eles só agora partiram para personagens menores “Homem-Formiga” e “Guardiões da Galáxia ‘. Eles, obviamente, tiveram de começar em algum lugar, para definir seu mundo. Eu meio que sinto que é a mesma coisa que a DC quer fazer agora”

Isso significa que Lobo poderia de fato acontecer?

“Eu acho que vai ter o tempo certo para ‘Lobo’ e eu acho que as pessoas vão perceber, sem dúvida…”

Johnson, desde então, tem o compromisso de desempenhar Adão Negro em Shazam. E você quer um filme com estes produtores e com o roteiro escrito por Brad Peyton do filme “Viagem 2: Ilha Misteriosa”?

Continue Reading
Click to comment

Conheça nossa comunidade no G+