Connect with us

Colunistas

Porque a série Krypton é um divisor de águas para a DC no seu conceito

LOJA DC 4

Kyrpton, série de TV do Syfy que contará a história da família do Superman, que teve seu primeiro trailer divulgado ontem é um alivio para os fãs e um divisor de águas para a DC.

Já no trailer podemos ver que a série terá uma pegada diferente, produzida pela Universal que produziu a elogiada série Dr House e outra série de sucesso como Suits, se passará 200 anos antes do nascimento de Kal-El e mostrará uma época em que a família do Homem de Aço vivia humilhada e no ostracismo. David S. Goyer (Cavaleiro das Trevas) e Ian Goldberg (Once Upon a Time) são os responsáveis pelo roteiro.

Sabemos que a Universal não se meteria de produzir uma série de conteúdo duvidoso, e um grande alivio para os fãs talvez seja o fato ainda que não confirmado oficialmente da série ter relações com o Universo DC nos cinemas. Coisa que a Marvel já o faz, porém de maneira um pouco tímida. A grande carta na manga disso tudo, é que a série provavelmente não terá impacto sobre os eventos do cinema, justamente por ser uma historia anterior a ela, o que já de qualquer forma da certa liberdade criativa para os roteiristas.

A partir do momento que a historia se prende a contar as historias relacionadas a mitologia kryptoniana, a série deve abordar temas bem complexos, pincelados no filme de Zack Snyder Man of Steel. Como o fato dos kryptonianos não poder escolher profissões. Talvez veremos a linhagem do Zod, e a série parece que sera pelo menos um pouco baseada no livro Os Últimos Dias de Krypton.

Kyrpton deve estrear ainda neste ano de 2017.

LOJA DC 4
Comments