Connect with us

cinema

Porque Zack Snyder é um pessimo diretor para o público e crítico mainstream

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

Quando Zack Snyder iniciou com um filme chamado Madrugada dos Mortos (pelo menos para grande parte dos nerds) ele fez um filme único para o gênero, porém, alguma coisa aconteceu, em um momento pra cá (depois de 300 especificamente) a crítica e os nerds que tanto o apoiavam, grande parte deles, o querem praticamente morto. Mas será que existe uma explicação? 

Primeira coisa que você deve pensar que quando Zack Snyder fez Madrugada dos Mortos e 300 a internet não tinha tantos adeptos, hoje, os trabalhos mais memoráveis do Snyder segundo muitos e por coincidência são datados de antes da era do grande Facebook. O que me faz pensar que a internet deu voz a todos, inclusive aos “idiotas” e eles enganarão a muitos. Parece que antes do Facebook todo mundo amava Zack Snyder, depois dele, todo mundo com argumentos “pifos” passou a odiar.

Zack Snyder, o contator de historias

Dizem que o mestre Snyder não sabe contar historias, deixa eu te dizer uma coisa, uma historia não pode ser medida se ela é de fácil compreensão ou não, mas sim pelo conjunto da sua narração. Zack Snyder conta historias, mas não é para um publico de críticos que pensar entender de arte ou para um público que busca um cinema fácil, com historias fáceis como é o caso dos filmes da Marvel ou produções como Transformers. Suas historias se limitam aos caos que elas são (nenhuma historia de Zack Snyder é um filme que existe de fato um grande vilão, mas personagens com convicções). podemos observar em praticamente todos os seus filmes. Olhe a graça de Watchmen, 300 (historia mais simples já contada pelo diretor), a versão estendida de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, como não sabe contar historias?

Zack Snyder, eu simplesmente odeio ele

Zack Snyder é o diretor que mais desperta amor gay e hétero por onde passa (dizer que só homem o odeia é uma mentira). Os argumentos para o ódio contra o diretor é variado, mas nada supera o hater que sofreu em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Mas o hater nunca é justificado. Infelizmente, muitos fãs da DC que cresceram vendo Liga da Justiça no SBT acham que tudo o que se resume a estes personagens esta ali. Leiam HQs… Muita gente se diz fã, quer hatear, mas nem sabe o que é Crise na Infinitas Terras.

Aqui eu só falo uma coisa, OBRIGADO ZACK SNYDER POR NOS DAR OBRAS PRIMAS QUE FÃS SONHARAM HÁ MUITO TEMPO, PARABÉNS!

LOJA DC 4
Comments