Connect with us

AMC ordenou dez episódio para a primeira temporada de sua adaptação DC / Vertigo  Preacher criado por Garth Ennis e Steve Dillon.

A co-produção da Sony Pictures Television Studios e AMC foi desenvolvida para a televisão por Seth Rogen e Evan Goldberg, o showrunner é Sam Catlin. Rogen e Goldberg vão produzir a série por meio de sua produtora, juntamente com a Original Film de Neal Moritz. AMC indicou que a série vai estrear em meados de 2016.

“Não poderia estar mais feliz com a decisão da Sony / AMC para trazer o surpreendente Preacher  para a televisão”, disse Caitlin, que escreveu o piloto. “Mal posso esperar para passar algum tempo de qualidade com vampiros, psicopatas e Deus.”

Preacher é a história de Jesse Custer (Agente Carter – Dominic Cooper), um pregador em conflito em uma pequena cidade do Texas, que é habitada por uma entidade misteriosa que lhe permite desenvolver uma potência muito pouco convencional. Jesse, sua ex-namorada, Tulipa e um vampiro irlandês chamado Cassidy vão embarcar em uma viagem para, literalmente se encontrar com Deus.

Preacher  é, acima de tudo, sobre grandes personagens – algo que procurar em toda a nossa série”, disse Joel Stillerman, presidente de programação original e desenvolvimento para a AMC e Sundance TV.

“Nós começamos a ler os quadrinhos quando ele saiu na década de 90”, disse Rogen e Goldberg em um comunicado. “De muitas maneiras o senso de drama e comédia e estética visual de Steve Dillon de Garth ajudou a formar o nosso estilo, e  a ideia de que estamos realmente trazendo Preacher  à vida é um sonho tornado realidade. Esta é a coisa mais louca que nunca e não podemos esperar para avançar e trabalhar nossas bundas para torná-lo o melhor possível.”

Continue Reading
Click to comment

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.