Connect with us

séries

Presidente da HBO confirma fim de Game of Thrones na 8ª Temporada e provável spin-off

LOJA DC 4

batcaverna

Hoje, durante o seu painel na Television Critics Association, a HBO confirmou que Game of Thrones irá acabar na 8ª temporada.

O presidente da HBO, Casey Bloys, também disse que ainda tem que determinar quantos episódios a temporada final terá, mas eles ainda vão ver “Quais rumos vamos seguir”

game of thrones - Mãe dos dragões

E o novo presidente da HBO quer a série tenha mais episódios:

“Se eu pudesse levá-los a fazer mais, gostaria de ter 10 temporadas”, ele acrescentou, “mas queremos levar a sua liderança, com o que eles possam fazer, na melhor versão que o show é.”

Infelizmente, não será concedido o desejo da HBO para mais temporadas além da 8ª. A notícia vem poucas semanas depois de ficarmos sabendo que a 7ª temporada só terá 7 episódios. A temporada final é esperada para ser curta, já que o plano era para seis episódios na 8ª temporada”

Parece que mesmo o fim sendo iminente, eles estão para fazer um spin-off.

“Nós conversamos sobre isso”, disse ele. “Não é algo que eu sou contra, mas tem de fazer sentido de forma criativa. Eu não tenho certeza que os caras podem envolver suas cabeças em torno dele quando eles estão prestes a iniciar a produção. Estamos abertos a isso; ninguém se opõe, mas não há planos concretos no momento.”

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4