Connect with us

séries

‘Pretty Little Liars’ final ridículo para a 5ª temporada

LOJA DC 4

Em um movimento que ninguém viu chegando, Pretty Little Liars adicionou um novo caso de amor ridículo a história.

O final de Pretty Little Liars 5ª temporada, episódio 15, “carne fresca”, pode ter deixado alguns dos espectadores dizendo: “Hein?”, quando Ashley, a mãe de Hannah, provavelmente dormiu com ninguém menos que Jason DiLaurentis. É uma conexão que não é apenas ridícula, mas faz sentido zero para o desenvolvimento do caráter de Ashley.

Entendemos que esta é uma série adolescente e que o romance vai ter sempre uma enorme presença na série, mas apenas queria que os emparelhamentos fossem mais bem pensados. Parece que os escritores disseram: “Quem seria a pessoa ridícula para Jason transar?” e apenas escolheram o nome de Ashley dentro de um sorteio dentro de um chapéu.

Agora que os personagens principais foram se concentrando mais em “A”, em vez de suas vidas amorosas, que acho que só faria sentido se os escritores sentiram a necessidade de agitar as coisas com os personagens de apoio. Mas por que isso é necessário?

Para mim, Pretty Little Liars poderia ser muito mais do que “quem está transando com quem?”, porque é interessante o suficiente por conta própria e não precisa confiar em envolvimentos românticos para que as pessoas gostem da série (que muita gente não gosta). No futuro, queremos ver storylines mais inteligentes que realmente desafiam os telespectadores em vez de confiar em relacionamentos para chamariz.

Comments